Menu

previsões fevereiro de 2021 !

Atualizado dia 1/18/2021 10:41:45 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

haribol grupo ! mercúrio , no dia 4/02/2021 entra em capricórnio, retrógrado, em ati vakra. Quando um planeta está retrógrado em um signo e imediatamente entra retrógrado em outro signo, se chama de ati vakra.  Mercúrio retrógrado em capricórnio dará efeitos no signo imediatamente anterior que é sagitário Mercúrio retrógrado em capricórnio dará efeitos no signo oposto, em câncer.

Você pode ser incrivelmente mudo, quieto, introvertido e escrever melhor do que falar. As pessoas podem até te achar menos inteligente do que é , porque não tem uma grande oratória, ainda mais com saturno em transito afetando.

Mercúrio estará conjunto jupiter, saturno, vênus , sol em capricórnio. Capricórnio é o signo das ciências ocultas, representa a bandeira do cupido kamadev, representa Varuna, Sri Vishnu e também capricórnio tem preferência pelo Daimon. Indica o pentagrama e as ciências ocultas. É um signo que indica que este ano de 2021, haverá grande mudança na área política, econômica, na forma como as pessoas trocam dinheiro entre si.

no dia 7/02/2021 teremos o shatila ekadashi. Neste dia doas sementes e roupas aos brâmanes. O tithi lunar ekadashi começa em 6/02/2021 às 21:56 e termina em 08/02/2021 entre 5:56 e 8:20 am quando vc tem de fazer o parana do jejum, ou seja comer neste horário entre 5:56 e 8:20 do dia 08/02/2021 um alimento vegetariano oferecido a Krishna. Vc faz um jejum entre os dias 6 e 8/02/2021 de não comer grãos. Só come frutas e água.

a lua nova de 11/02/2021 será em capricórnio na estrela dhanistha a 29 graus. O interessante é que ocorre no final do signo de capricórnio. Coincide com o kala sarpa yoga. É possível ainda quarentena, um período difícil na sociedade. As pessoas ainda estarão com muito medo. É o ano novo chinês. Pode ser que seja adiado o ano novo chinês. Dhanistha traz riquezas, tambores, ritmos. Muitas pessoas pressionarão para que o carnaval no Brasil saia, e poderá haver de baixo dos panos pessoas comemorando o carnaval.

Esta lua nova é chamada de mauni amavasya, e se acredita que as águas do ganges se tornam néctar neste dia.

MARTE ESTARÁ TRANSITANDO EM ARIES.

Marte em Áries está transitando com urano e pode indicar que haverá mais acidentes de helicóptero, avião nesta fase. Cuidado com excesso de velocidade no trânsito.

Marte forma uma quadratura com saturno em trânsito e indica estruturas muito rígidas na sociedade sendo desafiadas. Pode haver conflitos na sociedade, como protestos e disputas. Pessoas com problemas nos ossos, coluna, poderão passar por cirurgia.

Marte em Áries com urano pode dar acidentes com arma de fogo, explosões e enxaquecas. Cuidado com quedas.

Marte quadratura júpiter em transitado em capricórnio pode indicar excesso de otimismo do mercado, irrealista.  Pode indicar tendência a autoindulgência, gula e autoritarismo ou paternalismo.

Marte quadratura Venus em capricórnio indica que as pessoas estarão super dispostas sexualmente, mas insatisfeitas no amor, talvez por causa de um período recessivo na economia. Pode ser questões envolvendo beleza e estética. Para artistas, pode ser um período difícil.

Marte transitando em áries pode aumentar a agressividade de um homem ou então, indicar forte paixão sexual de um homem.

Venus estará em capricórnio. Venus transita conjunto  júpiter e saturno. Questões envolvendo fidelidade, estética, podem gerar riquezas.  Transita com plutão também. Mulheres plutônicas, interesseiras podem surgir em sua vida. Amores do tipo amor-ódio, manipulação com sexo.

Venus em capricórnio indica mulheres carreiristas que podem surgir na sua vida ou que vc pode ser uma pessoa carreirista nesta fase.

Venus com júpiter indica a presença da sri Lakshmi na forma de filhos ou marido. Algum conhecimento de astrologia é interessante e indicado.

Venus com saturno forma varuna yoga e vc terá um bom status em sociedade por causa do trabalho ou carreira que possui. Assuntos burocráticos serão muito importante nesta fase.

Venus forma trino com rahu em trânsito e indica um período de materialismos, ocidentalização e de riquezas fluindo na sociedade, pode ser por meio artístico também.

jupiter em capricórnio formará um trino com rahu em touro e indica que haverá um retorno gradual da economia nesta fase. As pessoas estarão mais criativas e realistas.

no dia 11/02/2021 teremos um grande stellium ou concentração planetária no signo de capricórnio. Vai coincidir com a lua nova em capricórnio na estrela dhanistha, e vênus, jupiter, saturno, mercúrio, sol e lua estarão em capricórnio O transito sol-saturno indica pitru dosha ou antepassados por parte de pai pedindo luz.

O transito vênus-saturno indica amores cármicos, estáveis ou amores do passado que retornarão.

O transito mercúrio-saturno indica propensão a depressão e a procrastinar tomadas de decisão.

O que ocorre é que vc estará reestruturando sua vida, sua vida emocional. Se você sente que carece de estrutura, este será o momento de mudança, de estabilizar as coisas.

Jupiter debilitado em capricórnio pode diminuir um pouco a sorte, mas a conjunção sol-jupiter forma gopala yoga ou proteção das vacas. Na índia, o prefixo Go indica vacas. Muitas palavras vem com o prefixo, go como govinda, gorukula ( templo ).

As vezes, é necessário de ajuda de um psicólogo para reestruturar tudo em sua vida. As vezes, ir além da meditação. Quando buscamos o caminho, tendendo a ser autodidatas, mas as vezes, é necessário um guru.

haverá um surya sankranti ou ingresso do sol em aquário no dia 12/02/2021. Quando o sol entra em aquário, coincide com o mês do khumbamela e é ideal para fazer jejum de sal, desintoxicar o organismo. O sol ficará em aquário até 12/03/2021.

O surya sankranti em aquário coincide com um kala sarpa yoga, então, será um mês difícil. As vezes, queremos ser otimistas, aproveitar a vida, mas é preciso ter paciência.  Eu me lembro os 3 meses da quarentena em 2020 como muito difícil. Tive que mudar hábitos e pelo lado positivo fiquei mais vegetariana.

Somos mortais, temos um tempo limitado de vida, mas se os deuses te favorecerem você pode conseguir imortalidade de nome na Terra ou no plano espiritual. Na verdade, é uma gangorra o samsara ou roda de reencarnações.

Sol forma uma conjunção com netuno e indica um período de se sentir perdido, iludido e sensível. Pode indicar que toma remédios ou que florais de bach e ayurveda pode ajudar.

O khumbha sankranti ou entrada do sol em aquário é bom para ladrões, commodities, boa saúde para as pessoas, aumenta renda e pode trazer alguma ansiedade e aflição.

Sol em aquário em oposição ao sol em leao. Leão representa o rei, aquário representa a população, o reino, a comunidade. Então, indica que deidades importantes estarão visitando o reino nesta fase.

vasant panchami é em 16/02/2021 e indica que é o dia para se cultuar a deusa saraswati. Ela dá conhecimentos. Doar livros, bolsa de estudos para crianças e adolescentes é legal neste dia. Vc já se deu conta que muitas pessoas não ascendem socialmente porque não tem acesso a estudos, e mesmo vc que tem acesso, pode não contar com os melhores professores, então cultuar a deusa saraswati do conhecimento, pode ser muito importante. Ter um bom mentor , orientador é importante.

O tithi lunar panchami vai de 15/02/2021 19:06 até 16/02/2021 21:16 quando o puja para deusa saraswati deve ser feito ou mantras para ela ou escutados no youtube.

o kala sarpa yoga do mês de fevereiro vai até 20/02/2021. É um mês tenso, em que vc se sentirá preso , às suas crenças limitantes, aos conselhos que dá, as mensagens e documentos que escreve, aos vizinhos. vênus entra em aquário ou khumba em 20/02/2021.

O sol com vênus em transito pode indicar diplomacia e afastamento ou inimizade com o pai. O pai pode criticar a pessoa.

Vc pode se sentir meio inquieta quanto sua feminilidade ou sua forma de amar.

mercúrio estará estacionário para retomar movimento direto em 20/02/2021 e 21/02/2021 a 16º de capricórnio na estrela shravana . É um bom dia para fazer mantras, principalmente para mercúrio: om bhum budhaya namaha.

no dia 18/02/2021 teremos o ratha saptami que é o dia do nascimento de surya ou do sol e é quando o sol resolveu iluminar as pessoas com conhecimento. Cultuar o sol neste dia pode dar poder, fama, sucesso. Jejuar neste dia pode se livrar de todos os tipos de pecados.

O tithi de saptami ratha é dia 17/02/2021 23:47 e 19/02/2021 2:28 am.

marte entra em touro em 21/02/2021 onde ficará no mês de março de 2021. Marte estará conjunto rahu em touro formando um yoga de vitória chamado de jai yoga. Haverá mudanças na economia e nos mercados, nas taxas de juros. Será um ano focado exclusivamente na economia.

Marte com touro conjunto rahu é como se marte estivesse retrógrado e cria muitos desejos obsessivos, como se fosse o soldado, pode indicar uma pessoa mandona em sua vida. Pode dar brigas.

jaya ekadashi será dia 23/02/2021 e é bom fazer jejum de graõs neste dia, só tomar água e frutas. É bom para cultuar vishnu, fazer mantras principalmente o hare Krishna mantra.

O tithi lunar é 22/02/2021 8:46 am até 23/02/2021 9:35 am. O parana ou período em que vc quebra o jejum com comida vegetariana é 24/02/2021 entre 6:00 e 8:32 am. Vc conseguirá salvação se fizer este jejum.

no dia 27/02/2021 haverá uma lua cheia em leão-aquario na estrela purvaphalguni a 14º48

O magha purnima, é bom para doações, mergulhar no ganges, fazer mantras. Fazer doações de caridade nesta fase frutificam com facilidade.

a lua estará debilitada em escorpião entre os dias 5 e 6/02/2021 conjunto a ketu. Pode ser um período em que vc se sinta no lixo emocional, pode passar por medos, ansiedades, transformações pessoais. Pessoas podem querer puxar seu tapete ou manter segredos de você.

A lua estará em sagitário na estrela moola no dia 7/02/2021 e indica forte presença da deusa kali em sua vida que pode ser um tanto torturador, ser meio bruxa. Vc pode encontrar-se com uma pessoa bruxa em sua vida. Vc passará por mudança emocional e iluminação pessoal.

faça o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente, ajuda a cortar karmas negativos de vidas passadas: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa