Menu

Previsões maio de 2019 - signo a signo

Atualizado dia 4/30/2019 8:44:17 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, grupo! O ano de 2019 está acelerado e cheio de fortes emoções. Muitas pessoas morrendo, algumas jovens ainda, e isto se deve ao movimento maléfico nos céus de Saturno ketu que vai até 23 de janeiro de 2020. Muitos eventos impactantes pode-se esperar no mês de Maio de 2019, em termos de guerras, aflições, terrorismo, extremistas religiosos.

Lembrar que aqui faço estas previsões usando o True Lahiri Ayanamsa. Existe uma diferença de 23º entre a astrologia ocidental e a védica. Muitas pessoas tem uma má concepção de que a astrologia védica ou jyotisha é só para pessoas que nasceram no oriente, e que a astrologia tropical é só para pessoas que nasceram no ocidente. Isto é uma má concepção e um mau entendimento do funcionamento da astrologia. O ayanamsa é universal. Tanto as pessoas do ocidente quanto oriente se benaficiem enormemente desta astrologia, conhecida por Jyotisha.

Vamos ver quais são os festivais mais importantes em Maio de 2019?

DIA 7/05/2019, É O DIA DE PARASHURAMA QUE FOI UM DOS 10 AVATARES de Sri Vishnu, uma das 10 reencarnações dele. Parashurama é kshatriya, guerreiro e veio para derrubar os demônios que assolavam a Terra.

Dia 11/05/2019. É o dia do rio de Ganges, que é considerado uma deusa e sagrado na cultura védica.

No dia 12/05/2019 é dia de Sita Navami, a esposa de Sri Rama.

Dia 7/05/2019 é dia de akshaya tritiya, dia dourado. É um dia muito auspicioso para empreendimentos, para ganhar dinheiro. É o dia em que o Sol está exaltado em Áries e Lua exaltado em Touro, por isso é dourado. pessoas que nascem em akshaya tritiya são muito auspiciosos.

dia 17/05/2019 é o dia de narasimhadev ou o dia do avatar em forma de leão de Sri vishnu. Ele protege os devotos de perigos. Ele matou o demônio hiranyakasipu. Ele protegeu Prahlada Maharaja.

narada jayanti é dia 19/05/2019. É o dia de narada muni, o anjo ou mensageiro de krishna. Grande devoto de krishna. Ele ensinou a um caçador a não comer carne e ele se tornou, consequentemente um grande devoto. Uma vez, ele era um gandharva, ele caiu em desgraça porque estava cantando canções vaisnavas no meio de mulheres sensuais com bebida alcoólica, e por isso teve de nascer como sudra ( classe trabalhadora ), mas a mãe dele trabalhava para os vaisnavas e ele logo se purificou e virou grande devoto, tendo se libertado da maldição, e voltou aos céus.

Dia do Buda é dia 18/05/2019. Buda foi uma das 10 encarnações de Sri Vishnu. Buda veio acabar com algumas tradições védicas, porque as pessoas estavam incorrendo em magia negra. Buda foi extremamente compassivo com todos os seres.

VAMOS VER AGORA, as efemérides ou colocações planetárias em Maio de 2019?

DIA 3/05/2019, Mercúrio em Áries traz novos inícios, novos projetos e nova movimentação de documentação, mensagens. Mercúrio em Áries fará recepção mútua com Marte em Gêmeos a partir de 6/05/2019. A recepção mútua ou parivartana yoga traz mudança entre postos, lugares, pessoas, funções. Mercúrio terá energia de gêmeos, e marte de Áries, por causa do parivartana. Poderá haver polêmicas no facebook e agressividade de modo geral. A área militar, jornalismo sensacionalista estarão muito ativos. Um novo wikileaks pode vir a ocorrer.

Dia 4/05/2019, lua nova em Áries na estrela bharani, que é a estrela dos juízes e deus dos mortos, yama, que rege este nakshatra. Você pode ser avaliado e julgado nesta fase. a área jurídica estará muito ativa no Brasil. Pessoas serão presas, julgadas, alguns sofrimentos pessoais. nascimentos de bebês porque bharani rege o yoni ou órgão sexual feminino. rege nasciment/morte. é uma estrela ugra, de muita força. pessoas com as iniciais le, lu, li serão as mais afetadas.

Dia 6/05/2019, marte entra em gêmeos  junto a rahu em trânsito, e será um período intenso e importante, podendo haver explosões, terremotos, acidentes de avião, helicoptero, brigas, terrorismo. Dinamismo, escritos, mensagens.  Gastos impulsivos e brigas com um homem. Pressão na carreira.

Existe uma recepção mutua ou troca de signos entre marte-mercúrio. Mercúrio pode ser lido em gêmeos e marte em Áries. Argumentação, brigas, ambiente tóxico. Evite polêmicas no facebook e no whatsapp ou com o irmão, parentes e pessoas no emprego. Evite excesso de brigas com pessoas da família. Poderá ter acontecimento de muita pressão na carreira ou por parte de pessoas na família

dia 11/05/2019, Venus em Áries traz energia sexual forte, bênçãos na carreira, popularidade. Novos inícios. Exercícios físicos. Nova vida.  relacionamentos de amor impulsivos e intensos.

dia 18/05/2019, lua cheia em escorpião na estrela vishaka. Sexy, mistérios, segredos. Mensagens. Intensidade emocional, deslocamentos, transportes. haverá dois caminhos a seguir.

dia 18/05/2019, mercúrio em Touro. Às vezes, estabilidade material e materialismo. Pessoas jovens como amigas. Bom trabalho em equipe. Estabilidade pessoal. Boas idéias para negócios.

Vamos ver as previsões SIGNO A SIGNO por meio do ascendente védico ou lagna?

ASCENDENTE ÁRIES

Será um mês de novos inícios, vida sexual ativada; dinheiro vai entrar.

ASCENDENTE TOURO

Ênfase no corpo físico, gastos financeiros impulsivos, agressividade da fala, carnívoro.

ASCENDENTE GEMEOS

Poderá sofrer acidentes, cuidado com os pulmões, resfriados, fumo, pneumonia.

ASCENDENTE CÂNCER

Muita ênfase positiva na carreira. Transformações importantes.

ASCENDENTE LEÃO

Poderá viajar, ligação com pai, guru, mestre espiritual. Ligação com lar e família.

ASCENDENTE VIRGEM

Bom para ciências ocultas, aposentadorias. Bom para ganhar dinheiro e proteção do pai, guru, mestre espiritual. Na carreira, competição.

ASCENDENTE LIBRA

Bom para ir a festas, celebrar com o parceiro. Encontrar alguém.

ASCENDENTE ESCORPIÃO

Bom para o corpo físico. Bom para emprego. Bom para o amor.

ASCENDENTE SAGITÁRIO pode estar meio deprimido, mas as coisas deslancharão melhor. Mais foco no trabalho.

ASCENDENTE CAPRICORNIO

Foco no lar, família, ganhos financeiros.

ASCENDENTE AQUÁRIO foco na família, irmãos, entrevistas de emprego, sexo.

ASCENDENTE PEIXES

Foco em dinheiro que entra. Sucesso pessoal. Bom para contato com filhos

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Você também tem de mandar resumo de problemas para ter uma melhor consulta.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa