Menu

previsões outubro de 2020

Atualizado dia 9/26/2020 1:38:19 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico gratis, mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas

haribol grupo ! estamos entrando no mês de outubro de 2020, um mês de transformação. esta análise é pela astrologia vedica usando o true lahiri ayanamsa que é usado por 90% dos astrólogos védicos.

eu emagreci 7 quilos desde o inicio do ano, e estou feliz mas tenho  uma grande luta pela frente de emagrecimento. estou com mais de 30 quilos acima do peso. isto se deve ao meu jupiter estar em peixes aspectando o ascendente dando processo de engorda.

a dica que dou para o mes de outubro de 2020 é ter calma e resolver cada dia um problema. tentar se desafiar para cada dia resolver um problema. assim, em  um ano sua vida estará mais equilibrada. ler livros que possam te ajudar a sair dos problemas.

bem, este mês de outubro de 2020 temos mercúrio retrógrado. sabe, mercúrio retrógrado pode dar problemas, mas não é para todo mundo que dá problemas. pessoas que nasceram com mercúrio retrógrado geralmente se sentem bem no transito de mercúrio retrógrado, é como se elas pensassem e agissem melhor. mercúrio ficará retrógrado em libra.

Mercúrio em libra pode enfatizar área do comércio e direito. A comunicação estará forte no emprego e trabalho com assistentes e pessoas jovens. mercúrio fica retrógrado em libra em 13/10/2020, na verdade estará estacionário em 13/10/2020 e retrógrado a partir do dia 14/10/2020. ficará assim até o final do mês de outubro de 2020, retrógrado. geralmente quando mercúrio está retrógrado evite de assinar papéis, exames de saúde feito nesta fase podem ser revistos.

mercúrio estará combusto ou muito perto do sol a partir do dia 23/10/2020 e pode dar problemas , más escolhas. depende do seu signo ascendente.

venus transita o mês em leão e no final do mês de outubro em virgem , debilitado, onde fará um parivartana ou recepçao mutua, de modo que pode ser lido mercúrio em virgem e venus em libra.

VENUS EM LEAO ATIVARÁ sua vida amorosa e será um período alegre o mês de outubro para o amor. no entanto, a quadratura venus-rahu-ketu pode trazer triângulos amorosos e pessoas que tem interesse na sua segurança financeira.

isto para mim, significa que não vai ser um mês comum, usual. mercúrio e venus sao planetas rajasicos ou de muita paixão. eles estarão ativos, pessoas mudarão de cargos, de postos até o final do mês.

marte estará retrogrado em peixes a partir de 3/10/2020 e o regente jupiter forte em sagitario em casa kendra a partir de marte. isto indica que marte pode gerar situaçoes de raiva e de angustia e mudanças em situaçoes de trabalho. geralmente, a raiva tende a ser passivo-agressiva, introjetada para dentro de si mesma. o fato do dispositor estar forte em sagitário é positivo, mas pode indicar um aspecto guerreiro. assuntos envolvendo religião, leis e fanatismo pode ser importante.

saturno estará direto em capricornio indicando que ética é importante. no dia 16/10/2020 teremos uma lua nova na estrela chitra em virgem. A estrela chitra indica karmas positivos de vidas passadas e pode dar uma mente brilhante. Geralmente na amavasya ou lua nova é bom cultuar os antepassados.

netuno está enquadrando rahu e ketu em transito e pode dar uma decepção qualquer na vida, uma decepçao financeira. os mercados estão muito instaveis, com tendencia de queda por causa do coronavirus.

é um mês marcado ainda por planetas retrógrados. fazer o mantra para mercúrio: om bhum bhudaya namaha pode ser importante, de 9 a 108 vezes diariamente. ser mais vegetariano.

este mês de outubro de 2020 é importante porque é quando se inicia em 17/10/2020 as 9 noites ou 10 dias da deusa mãe, deusa durga ou navaratri. geralmente a carga é pesada nesta época e indica que muitos karmas são queimados. recorrer a mãe divina para o perdão do karma.

fazer o mantra para krishna ajuda a queimar os karmas negativos de vidas passadas: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

om tat sat !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa