Menu

Previsões para 2009

Atualizado dia 1/15/2009 12:31:23 PM em Autoconhecimento
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quantas expectativas colocamos para nós mesmos quando um novo ano se inicia???
Parece que todo mundo repensa a vida, resolve fazer um regime, mudar de emprego, encontrar um parceiro, enfim, são desejos e mais desejos que despontam em nossas mentes e corações e o que fazer com tudo isso?
Também são muitas perguntas sem respostas que despontam dentro de nós, trazendo um certo medo e apreensão frente ao futuro, afinal, ninguém esquece a crise mundial e as incertezas já sinalizadas no ano passado.

Pensando nas diretrizes gerais para este novo ciclo, fiz um estudo para ver as energias que irão reger 2009 que terá o Sol como referência o que significa uma grande luz e uma necessidade de expansão da nossa mente para uma tomada de consciência para facilitar a conquista da felicidade.
Nunca se esqueça que você é o seu maior poder...

Adoraria estar com cada um de vocês ajudando neste processo de abertura e autoavaliação e, aproveitando esse desejo de compreender melhor as forças do astral, gravei um programa sobre o assunto.

Parte 1


Parte 2
Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.

Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.


Texto revisado por: Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 455


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa