Menu

PREVISÕES PARA 2007: ANO NOVO COM NOVOS RUMOS.

Atualizado dia 1/1/2007 9:09:42 PM em Autoconhecimento
por PAI RONEI DE OXALÁ


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um novo rumo! Estaremos mesmo preparados para enfrentar uma nova direção? Pois bem, prepare-se pois o maior desafio começa já no primeiro mês deste ano.

Dia primeiro, segunda-feira, regência de Marte, relacionado ao Deus da Guerra, implacável com seus inimigos, estando sempre disposto a lutar e a vencer, valorizando a luta em si e não um ideal; corresponde a Exu, o grande agente mago da natureza, o senhor dos caminhos, aquele que desbrava todas as dificuldades apresentadas pela natureza, sendo o Barão intermediário entre os orixás e os Exus.

A energia que irá comandar todo o ano será do Orixá Barã Lodê. Com ajuntó de Oya e Ogum Avagá. Portando o Orixá Barâ dividido em quatro partes, sendo Lodê, Lanã, Agelú, Adagui, em sua correspondência ao ajuntó, teremos:
BARÃ LODÊ COM FOGO
BARÃ LANÃ COM TERRA
BARÃ ADAGUE COM AR
BARÃ AGELÚ COM ÁGUA.

Pelo fogo responderá Barã Lodê, regência de Marte, o senhor dos sete caminhos, o desbravador dos mistérios e das guerras. Sua cor predominante é o vermelho simbolizando força e coragem.

Pela terra responderá Ode, regência de Júpiter, o senhor das matas, caçador das almas perdidas.

Pelo ar responderá a Oiá, Obá e Xapanã, regência de Plutão, reino dos ínferos e dos mortos.

Pelo mar, responderá Iemanjá, regência do astro Lua, relacionado à divindade que governa assuntos ligados à mulher, assegurando a fertilidade e a família.

Junto com a Barã Lóde e Exu teremos um verdadeiro exército de energias Côsmicas regendo os nossos caminhos durante todo ANO DE 2007.

O ano de 2007 será um ano regido por Barã, o senhor dos sete caminhos. Teremos muita dificuldade em todos os sentidos, mas com a ajuda dos ajuntós iremos sobrepor ao difícil e alcançar a vitória se assim o merecermos. Isto quer dizer que será um ano quando devemos orar muito, independentemente da religião que adotamos para ser o nosso guia espiritual; devemos orar muito pelos pobres, doentes, desempregados, pelas pessoas que atravessam dificuldades financeiras, por enfermos que se encontram em um leito de hospital, enfim, pensar mais no próximo. Com isso alcançaremos a luz e as bençãos dos orixás.

Se analisarmos pela regência poderemos observar:
FOGO, a regência plena dos mistérios da guerra; isto quer dizer que teremos a possibilidade de uma grande desavença mundial, o que, com certeza, irá prejudicar a todos nós. Para este ano está previsto uma grande guerra de poderes e deverá correr muito sangue de inocentes por ideais materialistas. A área mais afetada será a atual Terra Santa. No Brasil teremos fortes confrontos no Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.
TERRA, a regência de Júpiter. Corresponde a ODÉ, senhor das matas e caçador das almas perdidas. Traz para nós a mensagem de muito cuidado com as plantas, as florestas e os animais, pois teremos muito calor neste ano e muita mata será queimada; será, provalvemente, o pior ano de queimadas que o mundo já viu, o que, com ceteza, trará muito prejuízo para lavouras inteiras e para a produção de alimentos.
AR, a regência de Plutão. Traz o controle sobre o ar e com as muitas queimadas, teremos um forte prejuízo na atmosfera, trazendo enfermidades seríssimas. Neste ano deverá ser descoberta a cura de doenças como AIDS, câncer e doenças infectocontagiosas. Mas, cuide-se! A saúde do ser humano deverá ser muito afetada. Cuidado redobrado e, com certeza, não surgirão novas doenças graves. A intervenção de OYA, neste ano, o orixá que responde diretamente pelos mortos, trará uma influência muito sábia aos cientistas que conseguirão descobrir curas para enfermidades trazendo assim a esperança para muitas pessoas hoje condenadas pela enfermidade.
ÁGUA, a regência do Astro Lua, ou seja, Iemanjá. Trará muita paz para as famílias e proteção para as crianças, pois sendo ela a responsável pela fertilidade trará o equilíbrio da mãe natureza que será abalada por todos os aspectos já descritos em ar, fogo e terra. O maior problema que teremos será, a partir do segundo semestre, quando teremos muita chuva. A água deverá subir a níveis jamais vistos em muitos pontos do mundo. Um grande desequilíbrio está previsto para o período de agosto e setembro. A partir de outubro a natureza reencontra seu equilíbrio e seguiremos o rumo do crescimento em PAZ.

Portanto, os nove primeiros meses serão muito difíceis, mas faz parte do ajuste da natureza. Se o ano de 2006 foi difícil para você, fique tranquilo, pois 2007 será de muita paz e progresso. Aproveite e ore muito pelos seus irmãos.

Se o ano de 2006 foi muito bom para você e você não se preocupou com o próximo, está na hora de rever seus conceitos, pois terá uma ano muito difícil. Portanto, cuide-se! Ore bastante por você e por seus irmãos menos favorecidos, aproveite a oportunidade e ajude ao próximo; ele precisa de você; não seja egoista, todos somos irmãos.

A soma do ano de 2007 dá o número 9 que significa o retorno; tudo o que você plantou irá colher. Portanto, boa sorte com o seu destino e pedimos ao grande pai celestial que derrame suas bençãos divinas sobre todos nós nesta escalada na vida material deste plano terreste em que convivemos.

Um grande axé de todo o Arumalé, de Barã a Oxalá

Pai Ronei de Oxalá

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: PAI RONEI DE OXALÁ   
contato FACE BOOK - GRUPO A HORA DA FÉ [email protected] celular - (53) 8413 4021
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa