Menu

previsões signo de aquário 2020

Atualizado dia 9/11/2019 6:01:55 PM em Autoconhecimento
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano de 2020 para pessoas com sol em aquário, lua em aquário ou ascendente em aquário tem a particularidade de saturno estar em capricornio na casa 12. saturno entra em capricórnio pelo ayanamsa lahiri em 23 de janeiro de 2020 onde fica até 2022.

para muitos com a lua em aquário é o início do sade sati, ou ciclo negativo de saturno, e pode sentir isto como um complicador.

pode dar problemas de saúde, etc. problemas de fundo emocional também podem surgir como inimigos secretos. a dica é fazer o hanuman chalisa diariamente. tem no youtube.

jupiter estará em sagitário até abril de 2020 na casa 11 do aquariano trazendo sucesso material e contrabalançando sade sati. jupiter entre abril de 2020 e julho de 2020 estará em capricornio conjunto a saturno formando Brahma yoga. segundo o livro lal kitab, sempre que jupiter e saturno estão conjuntos prejudica marte no mapa.

no entanto indica uma fase de possibilidade de viagens ao exterior, prazeres de cama e para alguns aquarianos saída de alma. rahu entra em touro em setembro de 2020 e fica até 2022.

rahu em touro transita na casa 4 do aquariano e indica insatisfação pessoal, possiiblidade de mudança de casa, compra/venda de imóvel. ketu entra em escorpiao entre setembro de 2020 até 2022 e indica que você estará focado em trabalhar na parte da espiritualidade, poderá estar focado em pesquisa, inventários, seguros, e alguns aquarianos poderão mudar de emprego. ketu aqui representa necessidade de cantar para ganesha para que as coisas fiquem focadas e melhores na carreira.

Desejo o melhor para o aquariano em 2020 !

OM TAT SAT !

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa