Menu

previsões signo de aquário 2021

Atualizado dia 10/24/2020 1:30:26 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes , ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mande resumo de problemas e perguntas

haribol grupo ! como será o ano de 2021 para pessoas com ascendente, sol ou lua em aquário ? o ano de 2020 foi um ano relativamente difícil para o aquariano devido a vários planetas transitando em sua casa 12 do ascendente, casa de perdas, gastos, prazeres de cama e hospitais.

aquário, ao contrário do signo de leão, representa o povão. aquário representa o reino do leão, do rei. aquário constitui as pessoas que compõem o povo. por isso, o aquariano é tão gente boa.

até 6 de abril de 2021, o aquariano estará passando pelo transito de jupiter, saturno em capricornio na casa 12 da lua em aquário, sol em aquário ou ascendente em aquário. pode indicar que seus gastos estarão altos, suas entradas financeiras menores, mas devido a saturno reger capricornio na casa 12, vc superará uma grande dificuldade pessoal. aquarianos idosos podem ter problemas de saúde nesta fase, doenças crônicas e visitarem hospitais. a casa 12 também é a casa de países no exterior e pode indicar que vc tem desejo de viajar ou se estabelecer no exterior.

em fevereiro de 2021 uma grande conjunção em capricornio na casa 12 do seu ascendente pode indicar um período crítico para vc. atenção ao coronavirus. será um período de grande desenvolvimento espiritual e se voltar a Deus, a suprema personalidade de Deus que é Krishna-cristo.

a partir de 6 de abril de 2021 é como se o ano começasse a sorrir para vc devido ao transito de jupiter em aquário pelo seu ascendente, sol ou lua em aquário. na verdade, é melhor o transito de jupiter em aquário pelo seu ascendente, sol em aquário do que pela lua em aquário.

novos projetos deverão ser iniciados a partir de 6 de abril de 2021 até setembro de 2021. 

vc estará no sade sati, as pessoas com lua em aquário. o sade sati é o ciclo negativo de saturno. pode ser um período complicado emocionalmente, dificuldades financeiras, obstáculos, perdas de entes queridos e rigidez do mercado de trabalho. fazer o gayatri mantra e o hanuman chalisa mantra pode ser bom.

rahu transitando sua casa 4 do ascendente pode dar insatisfação pessoal e querer mudar de casa, comprar um imóvel. ketu transitando casa 10 do ascendente pode te deixar desempregado, pode ter tornar autonomo, um freelancer ( tem a plataforma workana.com de freelas que pode ser interessante ) ou focar em terapias alternativas, pesquisa. vc pode ver seus clientes desaparecerem por causa da pandemia, então terá de ter muita criatividade para se manter no mercado. conhecimento de informática é interessante e linguas estrangeiras.

faça o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente que vai te ajudar muito:

hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa