Menu

previsões signo de leão 2020

Atualizado dia 10/31/2019 1:48:45 PM em Autoconhecimento
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Aqui usamos o ayanamsa lahiri e a astrologia védica sideral. As previsões para 2020 para o signo de leão considerando pessoas com sol, lua ou ascendente em leão, vão ter os seguintes efeitos:

jupiter em sagitário na casa 5 de leão entre 4 de novembro de 2019 e abril de 2020 e depois em julho de 2020 até novembro de 2020- vai trazer mais estudos, conhecimento, prosperidade, boa sorte, ainda mais se no sastakavarga de sagitário tiver mais de 28 pontos ou jupiter em sagitário variando entre 4 e 8 pontos. excelente para filhos e amores.

saturno em sagitário na casa 5 de leão até 23 de janeiro de 2020- algum progresso espiritual, pode dar falta de fé nos mantras ou os mantras para darem efeitos precisa de orar para ketu nesta fase: om ketuve namaha. ketu em sagitário na casa 5 de leão até setembro de 2020- pode indicar mudanças na área de parcerias, namoro, filhos, gravidez, antepassados pedindo luz, precisa orar a lua para desbloquear ketu: om chandraya namaha, de 9 a 108 vezes as segundas feiras.

saturno entra em capricornio na casa 6 de leao em 23 de janeiro de 2020 até 2022 e vc terá progresso material, profissional e propensão a intoxicaçao. evitar fumo. questões éticas e hierárquicas em primeiro plano. rahu estará em gemeos na casa 11 do  leonino até setembro de 2020 e indica pessoas interesseiras, aumento de networking, amigos materialistas.

rahu entra em touro na casa 10 do leoenino em setembro de 2020 até 2022 e indica um período de expansão na carreira, mudança na carreira e mais materialismo. projeçao internacional.

ketu entra em escorpião na casa 4 do leonino em setembro de 2020 até 2022 e indica que vc terá desejo de mudar de casa ou que vc deseja riquezas mas terá de criá-las. pode indicar um mal feng shui dentro de casa ou mal vastu, e pode indicar problemas de espiritos ou antepassados dentro de casa. poderá mudar de casa.

OM TAT SAT !

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com  hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa