Menu

previsões signo de libra 2020

Atualizado dia 11/1/2019 8:58:10 PM em Autoconhecimento
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

olá librianos ! aqui eu uso a astrologia védica e o ayanamsa lahiri. Estas previsões são para o sol em libra, lua em libra ou ascendente em libra.

As pessoas de libra terão as seguintes mudanças na vida:

Jupiter transitando em sagitário , agonizando, entre 4 de novembro de 2019 e abril de 2020 ou entre julho de 2020 e novembro de 2020 pela casa 3 do libriano: será um período bom para estudos, entrevistas de emprego, livre arbitrio, transportes, alugueis, aprendizado, documentos.

o que ocorre é que muitos librianos são ligados à justiça por causa do símbolo da balança da justiça. se se fizesse uma estatística com as pessoas do direito, haverá uma tendência maior para pessoas com ascendente libra, sol ou lua em libra de aparecerem como pessoas do direito.

Este ano será entao, para os librianos fantástico em termos de movimentar documentos, escrever livros e para professores librianos.

Saturno transitando sagitário até 23 de janeiro de 2020 pela casa 3 do libriano traz grandes progressos na vida.

ketu transitando em sagitário até setembro de 2020 pela casa 3 do libriano pode trazer questões cármicas envolvendo vizinhos.

saturno entra em capricornio em 23 de janeiro de 2020 até 2022 pela casa 4 do  libriano formando sasa yoga. dependendo da sua pontuaçao no sastakavarga, se for acima de 28 pontos, vc irá excepcionalmente bem nesta fase, mesmo estando saturno em kantaka shani para a lua em libra. haverá ascensão em estruturas hierárquicas e ética.

rahu entra em touro na casa 8 do libriano em setembro de 2020 até 2022, será um período de incrível aporte de recursos via terceiros. poderá haver escândalos sexuais.

ketu entra em escorpião na casa 2 do libriano em setembro de 2020 até 2022 e poderá haver algumas limitações financeiras, foco em pesquisa, informatica, aprendizado de lingua estrangeira e terapias alternativas.

OM TAT SAT !

para receber mini mapa védico grátis, manda dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]   Mandar perguntas e resumo de problemas

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa