Menu

previsões signo de peixes 2020

Atualizado dia 11/6/2019 4:38:10 PM em Autoconhecimento
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

haribol pessoal ! aqui usamos a astrologia védica o ayanamsa lahiri. Para as pessoas com o sol em peixes, lua em peixes ou ascendente em peixes teremos as seguintes mudanças em 2020:

jupiter em sagitário desde 4 de novembro de 2019 transita até abril de 2020 e depois de julho de 2020 até novembro de 2020 por este signo na casa 10 do pisciano indicando mais alívio na área da carreira, transformações importantes na área da carreira. jupiter transita com ketu em transito e haverá mais interesse em yoga, astrologia.

jupiter transita em capricornio de abril de 2020 até junho de 2020 na casa 11 do pisciano e este será um transito muito positivo, incrível e vc terá grandes mudanças em sua vida, transformações positivas, com mais ganhos financeiros, networking e realização de projetos e planos. jupiter transitará com saturno em transito em capricornio e será um período importante para novos projetos administrativos e financeiros duradouros.

saturno transita em sagitário até 23 de janeiro de 2020 e pode indicar um período de desemprego cronico por causa da conjunçao com ketu em transito. pode dar ameaça de desemprego, mas jupiter em transito está trazendo alívio pessoal.

saturno transita em capricornio em 23 de janeiro de 2020 até 2022 na casa 11 do pisciano sendo um posicionamento de boa sorte, uma upachaya de crescimento pessoal. mais dinheiro que entra.

rahu transita em touro em setembro de 2020 até 2022 pela casa 3 do pisciano e trará mais coragem e os irmãos estarão mais materialistas.

ketu transita em escorpião em setembro de 2020 até 2022 pela casa 9 do pisciano e será um bom período para crenças, estudos superiores, peregrinações.

rahu transita em gemeos até setembro de 2020 pela casa 4 do pisciano podendo dar mudança de casa e mudança na saúde da mãe.

OM TAT SAT !
 
para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas. 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa