Menu

previsões signo de touro 2020

Atualizado dia 9/20/2019 5:38:56 PM em Autoconhecimento
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol clube ! estou escrevendo no trânsito da lua em touro, no período de pitri paksha ou semana dos antepassados. Este artigo é sobre as previsões do signo de touro, lua em touro ou ascendente touro 2020 usando o sistema sideral védico.

O signo de touro terá uma mudança muito importante em suas vidas em 2020. por exemplo, saturno está atualmente transitando a casa 8 do taurino entre setembro de 2019 e janeiro de 2020, e particularmente para as pessoas com a lua em touro é asthama shani ou ciclo de medo e terror para os taurinos. a partir de 23 de janeiro de 2020 com a entrada de saturno em capriconio este aspecto ruim termina e será um período eminentemente mais legal para o taurino em 2020.

saturno transitando em capricornio na casa 9 do taurino trará ligação forte com antepassados e descendentes, situações envolvendo a justiça e magistratura, situações envolvendo viagens, situações envolvendo mudança de anjo da guarda e sorte.

saturno pode indicar progresso espiritual para o materialista taurino em 2020. uma religião tradicional, conservadora pode entrar na vida do taurino, tipo Igreja Católica. um guru tradicional ou secular. jupiter entra em sagitário e ficará transitando na casa 8 do taurino até abril de 2020 e depois de julho de 2020 até novembro de 2020 e será um período focado em dinheiro de terceiros,  inventários e mais sucesso pessoal.

jupiter entra em capricornio e ficará transitando na casa 9 do taurino entre abril de 2020 e julho de 2020 , será um período muito legal de viagens, alegria, mudança de sorte e aupiciosidade. as coisas fluirão para melhor nesta fase. rahu entra em touro em setembro de 2020 e vc terá de ter atenção taurino, porque esta energia disruptiva fica até 2021. haverá progresso material, mas se for sobre o sol em touro pode dar gastos financeiros, problemas no coração, panelinhas no emprego e máfias.

rahu transitando lua em touro indica fobias medos, ansiedade e mudança na parte material.

rahu transitando ascendente altera seu corpo físico, pode dar perigo de vida e pode indicar interesse em locais estrangeiros.

rahu em touro traz possibilidade do taurino ficar milionário se ele souber surfar na onda de prosperidade de 2020.

ketu transita em escorpião na casa 7 do taurino e pode indicar que uma alma gemea vem para sua vida ou que o parceiro estará desligado em sua vida. pode indicar alterações de status de relacionamento, de casado para separado ou solteiro para casado. será um período incrível para vc taurino.

aproveite !

OM TAT SAT !

para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa