Menu

Previsões Virgem 2020

Atualizado dia 9/10/2019 12:18:36 PM em Autoconhecimento
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estas previsões são para o ascendente, sol ou lua em Virgem! Existe uma diferença de 23 graus entre a astrologia tropical e a védica, de modo que os signos mudam entre uma astrologia e a outra. Aqui vamos pela astrologia vedica ayanamsa lahiri.

O ano de 2020 vem bombando para você com a entrada de saturno em capricórnio na casa 5 a partir de 23 de janeiro de 2020 até 2022. Pode ser um período potencialmente criativo, alguns virginianos engravidarão, outros namorarão, outros terão mudança profissional ou licença e será um período em que pode haver progresso espiritual, mas perda de fé. Pode indicar um período de amores cármicos. Seguidores poderão estar passando por problemas cármicos.

Júpiter entra em Capricórnio em abril de 2020 até julho de 2020 e pode indicar na casa 5 um período mais criativo, fértil, importante em sua vida. A conjunção Saturno-Júpiter forma brahma yoga, um período dourado.

Rahu entra em Touro em setembro de 2020 e estará passando por sua casa 9  em marana karaka sthana ou agonizando. Isto significa que o potencial de você encontrar um charlatão, um vigarista, é muito forte. Pode indicar potencial de uma iniciação em sua vida ou ter um guru estrangeiro. Rahu na casa 9 pode indicar um guru famoso. Em kali yuga, rahu produz gurus famosos, materialistas e excêntricos.

Rahu em Touro na casa 9 do ascendente pode afetar seu pai, caso ele esteja vivo. A casa 9 é a casa pitris ou antepassados e também indica influência de antepassados pedindo luz. Pode ser um período importante cultuar os antepassados, eles se esforçam para proteger você, e eles sentem a barra do negócio. Se você ajudar seus antepassados, eles te ajudarão. Um put ou putra (filho) é uma pessoa que pode libertar os antepassados do inferno.

Ketu transitando em Escorpião na casa 3 pode indicar influência de escritos, mensagens, documentos, irmãos, entrevistas de emprego, aluguéis.

Haverá progresso material para os virginianos em 2020! Não esqueça mantra hare krishna.

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa