auravide auravide

Priorizem o Essencial



"A valorização da vida, a preservação da criação que o Pai lhes concedeu é imprescindível nos dias de hoje e todas as ações neste sentido devem ser executadas e divulgadas para todos os povos da Terra. Daí a importância de que seja feita em grande escala e com grande visibilidade. Todos devem ser chamados e aqueles que estiverem despertos devem se apresentar ao serviço para orientar e instruir os demais. Devem ser valorizados aspectos humanitários e de compaixão pelo próximo, de respeito às pessoas e do cumprimento dos desígnios do Pai. Ele, com certeza, idealizou o melhor para cada um de nós, mas também permitiu que o livre arbítrio pudesse ser exercido e por isso muitos se perderam ao longo da caminhada; mas agora têm a oportunidade de retomarem o caminho original, pois os tempos são chegados.

Não há tempo a perder e nada deve ser adiado. Devem encontrar uma forma de priorizar estas coisas em suas vidas, pois elas são a essência e o sentido de estarem aqui neste momento e lugar. Sempre que possível devem se recolher e escutar a voz que vem do coração, deixar a inquietude de lado e permitir que novos pensamentos e contatos com seres de pura luz se estabeleçam para que possam receber diretamente as instruções sobre o que deverão fazer. Se precisarem, devem pedir ajuda àqueles que já estão esclarecidos, pois esta é a vontade do Pai que espera que os seus filhos vivam em unicidade e harmonia. Possíveis desavenças e diferenças de opinião não devem ser obstáculo para o cumprimento de suas missões e todas as escolhas devem ser respeitadas. Lembrem-se que o Pai permitiu o livre arbítrio e todos têm o direito de fazer as suas escolhas. Devem, portanto, tentar dissuadir aqueles que não estão afinados com estas coisas, mas sem forçar e de forma sutil.

O mais importante é tentar, agir e, se necessário, pedir ajuda aos seres de luz que estarão ao seu lado, assim como estarão fazendo por aqueles que mais precisam. Lembrem-se sempre que o amor é a linguagem universal que fala mais do que muitas palavras e quando não souberem o que dizer, apenas ajam com o coração e demonstrem de forma sincera o sentimento e a verdade em que acreditam. Esse é o ensinamento de hoje. Ponham–se na estrada, confiem no mestre Jesus e sigam os seus passos como irmãos da luz e peregrinos verdadeiros que são.

Sou Shanuá, de Vênus, mais uma vez para todos os habitantes do planeta Terra."

Canalizado por Paulo Veneziano

Texto revisado por Cris
Publicado dia 25/3/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa