Menu

Priorizem o Essencial

Atualizado dia 3/25/2007 8:41:28 AM em Autoconhecimento
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

"A valorização da vida, a preservação da criação que o Pai lhes concedeu é imprescindível nos dias de hoje e todas as ações neste sentido devem ser executadas e divulgadas para todos os povos da Terra. Daí a importância de que seja feita em grande escala e com grande visibilidade. Todos devem ser chamados e aqueles que estiverem despertos devem se apresentar ao serviço para orientar e instruir os demais. Devem ser valorizados aspectos humanitários e de compaixão pelo próximo, de respeito às pessoas e do cumprimento dos desígnios do Pai. Ele, com certeza, idealizou o melhor para cada um de nós, mas também permitiu que o livre arbítrio pudesse ser exercido e por isso muitos se perderam ao longo da caminhada; mas agora têm a oportunidade de retomarem o caminho original, pois os tempos são chegados.

Não há tempo a perder e nada deve ser adiado. Devem encontrar uma forma de priorizar estas coisas em suas vidas, pois elas são a essência e o sentido de estarem aqui neste momento e lugar. Sempre que possível devem se recolher e escutar a voz que vem do coração, deixar a inquietude de lado e permitir que novos pensamentos e contatos com seres de pura luz se estabeleçam para que possam receber diretamente as instruções sobre o que deverão fazer. Se precisarem, devem pedir ajuda àqueles que já estão esclarecidos, pois esta é a vontade do Pai que espera que os seus filhos vivam em unicidade e harmonia. Possíveis desavenças e diferenças de opinião não devem ser obstáculo para o cumprimento de suas missões e todas as escolhas devem ser respeitadas. Lembrem-se que o Pai permitiu o livre arbítrio e todos têm o direito de fazer as suas escolhas. Devem, portanto, tentar dissuadir aqueles que não estão afinados com estas coisas, mas sem forçar e de forma sutil.

O mais importante é tentar, agir e, se necessário, pedir ajuda aos seres de luz que estarão ao seu lado, assim como estarão fazendo por aqueles que mais precisam. Lembrem-se sempre que o amor é a linguagem universal que fala mais do que muitas palavras e quando não souberem o que dizer, apenas ajam com o coração e demonstrem de forma sincera o sentimento e a verdade em que acreditam. Esse é o ensinamento de hoje. Ponham–se na estrada, confiem no mestre Jesus e sigam os seus passos como irmãos da luz e peregrinos verdadeiros que são.

Sou Shanuá, de Vênus, mais uma vez para todos os habitantes do planeta Terra."

Canalizado por Paulo Veneziano

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa