Menu

PROCURANDO OS RECURSOS DA LEI DA ATRAÇÃO DENTRO DE VOCÊ. - PARTE I

Atualizado dia 11/3/2007 2:21:34 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Escrevendo e respondendo alguns e-mails tenho auxiliado as pessoas com as técnicas da lei da atração não somente numa busca humana material, como também em sua busca interna. Ser humano e matéria são partes de um complemento de vida e de bem estar e para um encontrar o outro na sua profundidade também depende do bem estar interno; digo, quanto melhor você estiver internamente, melhor estará externamente e perceberá com mais intensidade o que acontece à sua volta e como a vida funciona.

Por isso instruo a meditação, o encontro com seu eu interno, para assim se encontrar e buscar sua força interior de forma a mudar qualquer situação à sua volta, enxergar a vida de forma diferente através de suas próprias forças.

Sei que a princípio parece ser simplista, que para dar os primeiros passos é necessário o auxílio de uma terceira pessoa, mas não deixe que isso se torne uma muleta na sua vida, descubra em si mesmo os recursos que tem disponíveis para suas necessidades e solução dos seus problemas. Faz parte do seu processo natural de viver e resolver as coisas que não estão bem para você.

Aproveite todo o tempo disponível, seja em momentos bons ou ruins. Pode ter certeza de que ele não está aí na sua vida em vão; respeite esse momento e invista no seu interior. Já que não consegue as coisas que você desejou no percorrer de sua trajetória de vida, aproveite esse momento que parece ser ruim e reverta a situação da sua vida, querendo e intencionando aprender o que precisa aprender. Monte estratégias de vida, analise os fatos do momento, observe o que pode fazer de melhor por você e para você com seus próprios recursos internos. Aproveite tudo o que já aprendeu na vida, tudo o que tem e tudo o que já investiu em você. É hora de refletir sobre tudo isso e a partir daí surgirão novas idéias, novos toques e insigths, possibilidades e oportunidades.

Tente enxergar uma luz na situação em que está ou o lado bom da situação. Assim, criará forças e reverterá a situação presente. Isso é utilizar os recursos internos, ou seja, tirar o que não está bom, procurar dentro de você o que há de melhor e assim substituí-lo, ou seja, substituir idéias, emoções, formas-pensamento, criação, crenças, lamentações, desejos sem sucesso. Reavalie seus sonhos, faça uma reforma interna e utilize o que já tem para conseguir algo melhor.

Todas as manhãs acorde agradecendo pelo simples fato de viver e de ter a oportunidade de criar possibilidades para sua vida. Coloque uma música suave, tranqüila, medite, faça uma oração ou o que mais gostar de fazer. Sei que se não tiver o costume de fazer isso, no início será complicado manter uma disciplina, mas vá tentando; não desista, insista, toda excelência não é um feito, mas um hábito de estar fazendo aquilo. Nosso cérebro aprende por repetição; nós o programamos, então, tudo o que insistir por várias vezes, com certeza, uma hora será simples.

Então, feche os olhos em sua meditação e preste atenção somente na sua respiração... veja como ela funciona... quando dispersar seu pensamento, volte à sua respiração e assim por diante. Esse exercício é para praticar a concentração dos seus pensamentos, por isso é importante insistir todos os dias.

Quando estiver se sentindo bem com essa prática, comece a colocar nos seus pensamentos os seus desejos, centralize um desejo por vez, faça todos os caminhos até chegar nele. Coloque três prioridades por vez. Tem certas prioridades que envolvem quase tudo o que precisa na sua vida, então escolha as três principais. Lembre-se sempre que como vai conseguir isso, não é obrigação sua saber. É uma responsabilidade do universo. Você só tem que se preocupar com querer e colocar mãos à obra.

O dinheiro é uma energia que resolve quase todos os problemas de nossa vida, então ele é uma prioridade. Você pode tê-lo de várias maneiras na vida: pode ser pelo trabalho que ama desenvolver, pode ser através de um prêmio, uma herança, um achado, um brinde, etc... por isso digo para não fechar o campo das possibilidades, simplesmente queira a estabilidade financeira, o dinheiro na sua vida e deixe o caminho aberto para que ele possa chegar até você de várias formas.

Outra prioridade são os relacionamentos: ninguém que tenha muito dinheiro vive bem sem ter relacionamento, seja ele afetivo ou social; então seria ideal avaliar sua forma de ser, investir no seu interior para se tornar uma pessoa melhor a cada dia, evoluindo como ser humano e assim poder atrair as melhores pessoas ao seu meio. Sem se preocupar novamente como COMO! Somente tenha o objetivo e o interesse de ter no seu meio pessoas que vão agregar valor à sua vida e você à vida da pessoa.

Saúde também é uma prioridade. O que seria de nós sem saúde? Todos nós já sabemos que a doença, antes de alicerçar em nosso corpo físico, já está em nosso campo energético há algum tempo e que se não for tratada energeticamente a tempo, contamina nosso físico na forma de doenças terríveis, o que nos impede de avançar em nossa caminhada evolutiva, nos atrasando mais ainda em todo processo de aprendizado, alegria e, apreciação da vida. Por isso é importante mudar pensamentos, sentimentos e nossa vibração. Conseguimos fazer isso com nossos próprios recursos internos; uma simples mudança de pensamento faz muita mudança e diferença em nossa vida, que não vemos a olho nu, mas que a maior parte está ocorrendo no invisível.

Opte pelo melhor que esta Terra pode lhes oferecer. Quando você opta pelo melhor, sem limitações, você está abrindo um leque de possibilidades na sua vida. Poderá ter o melhor em sua vida, em tudo, tanto no relacionamento, como na saúde, espiritualidade, bem estar, dinheiro, trabalho, amigos... Então, queira o melhor em todas as áreas, medite sobre isso todos os dias e tente buscar em sua mente um momento de felicidade que já tenha vivido e traga para todos os momentos presentes de sua vida.

Visualize novos horizontes de possibilidades e capacidades à sua volta e se sinta capaz sim. Não importa se eles não existem, crie! Seja o exemplo vivo do melhor que a Terra tem, assim todos vão querer saber o que está fazendo de tão bom, para estar tão bem assim. Infelizmente, dependendo do meio em que vivemos, ele interferirá em nossa vida, então, passe mais tempo lendo, buscando, estudando formas, saídas, possibilidades e alternativas para sair de onde está para um ponto cada vez melhor.

Gaste seu tempo analisando e programando o que você pode fazer por si mesmo, utilize os recursos que já tem e faça algo por você. Tudo é energia, pensamento é energia, atenção é energia... então, onde você coloca sua atenção e pensamento está dando mais poder e energia para aquilo crescer e ficar mais forte; por isso, direcione toda a sua atenção, pensamento e recursos somente para o que você quer para sua vida.

Continua

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa