Menu

PRODUZIMOS

Atualizado dia 7/1/2008 3:14:24 PM em Autoconhecimento
por JORNALZEN


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todo ser vivente produz alguma coisa e nossa produção pode ser boa ou ruim, para o bem ou para o mal.

No Brasil, produzimos milhões de toneladas de lixo diariamente, enquanto outros sobrevivem dele. Milhares de madeira e carne mortas são extraídas de árvores e de animais. Enquanto isso, outros trabalham para preservá-los.

Alguns jornais produzem boa informação, outros produzem pânico; outros, ainda, produzem interesses políticos e comerciais, sem nenhum critério editorial. Alguns políticos “vivos” produzem ações de interesse próprio que prejudicam o povo, e outros políticos, já mortos, levam consigo a ética esperada pelo mesmo povo. Alguns homens, apesar de sua nobreza, esbanjam simplicidade e outros, nem tão nobres, tropeçam em sua arrogância.

Vivemos num mundo de opostos que nos revela nossa caminhada em relação à nossa produtividade. “Cada criatura, desse modo, produz conforme os agentes em que se inspira”. Reflitamos, pois, o que estamos produzindo em nós, em nossas vidas, em nosso planeta. Não pensemos em quantidade e, sim, na qualidade de nossas ações. Não pensemos apenas em nossa evolução, mas na evolução do nosso entorno e, mais ainda, de nossa civilização. Se fizermos por nós num primeiro momento, estaremos emitindo uma onda restauradora, capaz de influenciar quem está por perto e até onde não podemos imaginar, formando uma grande onda quântica que vibrará em todos os seres.

“Permanecei em mim e eu permanecerei em vós.”
Jesus (João, 15:4)

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JORNALZEN   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa