Menu

Pró-Mente: Como vai a sua Mente?!

Atualizado dia 7/2/2020 11:20:18 PM em Autoconhecimento
por Janaína Menegaz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como a mente pode ser fantástica, como uma ferramenta estrutural volátil condensada do Organismo Humano pode oferecer os caminhos para a Superação de Problemas concernentes à Saúde Psiquiátrica, mesmo as mais intrincadas, com o apoio do conhecimento à respeito da Consciência Superior, estudada atualmente pela Física Quântica e pelas Forças de Caráter da Psicologia Positiva (a saber, Virtudes da Transcendência).

Eu sou um caso de que, através da Meditação Ajna Rishi, empoderada pelas Forças de Caráter e pela Consciência Anímica de que me é própria, e que eu diria, Quântica! Estabelecendo parâmetro para saber da profundidade da questão, eu fui diagnosticada com Esquizofrenia há alguns anos, e pela minha Bravura e Espiritualidade enquanto Forças, esse diagnóstico sempre se afasta e cada vez mais, pela minha luta e garra de não permitir que esse, digo estado, não se acople em minha psiquê.

Pode-se ver essa inquietação com a Saúde Mental no Brasil, e o Status Quo da Medicina, em textos anteriores que escrevi como um chamado para os Seres Humanos que atuam nessa área valorizarem o Humanismo, a Espiritualidade, e a Natureza, a qual somos pertencentes; e que por sermos Criaturas, Vivas, temos a Soberania de depurar seus químicos e sínteses em nosso Organismo; que através da Meditação Ajna Rishi e da Consciência, absorvemos seus elementos mais sensíveis à cura, sabendo que as escolhas dos princípios ativos foram selecionados para aquele seu problema, e aceitar a cura de Si Mesmo pela consciência das Naturezas Humanas e Vegetais.

O que se afirma ser possível, no oposto ao estigma do diagnóstico é que hoje eu assumo plenamente minhas funções e volto a trabalhar e estudar sem deixar a luta, pelo equilíbrio constante, pelo desrompimento do meu aparelho psíquico pelos ataques sofridos por alunos de cursos avançados da Pró-Vida – Integração Cósmica; um Movimento Iniciático que começou inocentemente como uma Escola de Treinamento e Desenvolvimento da Mente. E esse disrompimento deixou sequelas no aparelho, mas Eu, um Ser Humano dotado de um Eu que fala, pensa e age, sente e é capaz de se Iluminar, tenho a Graça de Deus de me pôr a Meditar!...

Usando a ferramenta ilusória ‘Mente, para me Sustentar e me Regenerar... O que se sabe sobre a Natureza Humana? Nas Sagradas Escrituras está escrito: Vós Sois Deuses! E os Alquimistas, os Místicos, e aqueles que fazem suas Preces sabem que Deus nos perdoa por não sabermos que podemos Viver a Vida Merecida da Alma no Paraíso que Ele aguarda à espera de nós. Enquanto Ele nos vela... Sejamos Um-Luz, Paz e Amor. Paz Profunda!

Namastê

Janaína Menegaz

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

star Avaliação: 1 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Janaína Menegaz   
Janaína Menegaz é Positive Coach e Espiritualista Mistico-Filosófica. Possui e compartilha em seus textos o seu conhecimento do Comportamento Humano, da Psiqué e dos Mistérios Divinos do Ser para seu Bem Estar. É praticante de Meditação Ajna Rishi, que promove aos interessados em obter Saúde Plena. Seja Bem-Vindo!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa