Menu

Prosperidade: o imenso poder da resiliência para mudar a sua vida

Atualizado dia 3/30/2019 11:34:16 AM em Autoconhecimento
por Rosana Ferraz Chaves


Facebook   E-mail   Whatsapp

O universo é como um grande mercado onde se pode obter de graça
tudo aquilo de que se necessita ou que se quer.
Imagine que esse mercado fosse visível, na vida real. Um imenso mercado com tudo do bom e do melhor e também tudo do pior e do péssimo e tudo de graça.
Mesmo com tantas opções, você precisaria de um planejamento para chegar até ele.

Você precisaria responder algumas perguntas:

Onde fica?
Como se chega nesse lugar?
Qual é o melhor horário de atendimento?
Como diferenciar o que eu quero, do que eu necessito, para não pegar a coisa errada?
Como obter a atenção dos vendedores, já que um mercado desse deve ser muito frequentado?
E assim o é. Apenas não é visível.

Então, vamos às respostas!

Onde fica? Fica no todo. Nós vivemos dentro desse grande mercado. Estamos conectados a ele e temos permissão de acesso. O nome material desse mercado, é mundo. O nome espiritual, é universo.

Como se chega nesse lugar? Você já está nele, só que muitas vezes perdido na multidão, não consegue ter acesso às prateleiras ou quando consegue, não consegue chamar a atenção dos vendedores, que são os anjos.
É responsabilidade dos anjos levar as suas necessidades lá pra onde emana o poder e retirar de lá, tudo aquilo que você pedir.

Qual é o melhor horário de atendimento? Segundo os antigos cabalistas, o melhor horário para ser atendido e para chamar a atenção dos vendedores, é a meia noite, a hora dos anjos.
É nessa hora que a caravana de anjos passa pelo mundo recolhendo os pedidos e as orações, levando-as até Deus.

Porém, as críticas, as chateações, as iras e as reclamações, não são levadas. São densas demais e pesam muito, então, os anjos não as levam. Permanecem onde estão, como pedras e sujeira densa e invisível e a qualquer instante, você pode se deparar com uma delas.

Pessoas muito resistentes a mudanças convivem e até adotam essas bolas escuras de energia densa, como se fossem parte de si. Mais que um animal doméstico, levam suas bolas negras para onde vão e até depois, na outra vida.

Como diferenciar o que eu quero, do que eu necessito, para não pegar a coisa errada?

Como obter a atenção dos vendedores, já que um mercado desse deve ser muito frequentado?

Praticando a resiliência e não a resistência.
O resistente se opõe, esperneia, xinga e ataca, como se aquilo que o está incomodando não tivesse nenhuma relação com ele e suas escolhas.
O resiliente procura a origem do incômodo dentro dele. Faz o melhor que pode, com os recursos que tem no momento e acredita que tudo é passageiro.

Os anjos não sentem atração por gente chata. E não é verdade que todo ser humano é dono de um anjo que o guarda 24 horas por dia e deve defendê-lo de tudo e de todos.
Não seja ingênuo. Se assim o fosse, o mundo não teria tantas coisas ruins acontecendo o tempo todo e tantas “injustiças” por toda parte.
A justiça procura a injustiça, onde ela estiver, seja no passado, no presente ou no futuro, então, nada é por acaso.
Os anjos da guarda defendem aqueles que merecem defesa e tem muito mais o que fazer, do que ficar o tempo todo do nosso lado.

Você se alimenta, defeca, copula, fala mal dos outros, perde um tempo imenso nas redes sociais, fala palavrão, fuma, se entope de carne, bebe álcool, durante a sua vida inteira.
Pense que horror seria ter de conviver a vida toda, minuto após minutos com os seres humanos comuns e ainda ter de protegê-los de suas escolhas erradas.
Não é assim que o universo funciona. O mundo está passando por uma grande limpeza e se você também consegue enxergar isso, reflita melhor sobre suas escolhas.
São elas que vão determinar o seu presente e o seu futuro.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa