auravide auravide

PRÓSPERO 2008



1 – LIVRE-SE DA BAGUNÇA, ENTULHOS E SUJEIRAS

Não tem situação mais anti-próspera, de baixa energia e baixo astral, do que a casa suja, bagunçada, desorganizada, cheia de entulhos, sacolas, papéis e jornais velhos espalhados, atrapalhando a circulação de energia.

Essa situação é péssima para qualquer época do ano. A solução é uma só: limpeza geral, arrumação, organização e fora entulho e lixo.

2 – A PROSPERIDADE ENTRANDO PORTA A DENTRO

Você sabe por onde vai entrar a energia do ano-novo na sua casa? Provavelmente, por onde entra a energia vital durante todo o ano: pela porta de entrada. E não é pela porta que você entra e sai de sua casa? Não é na porta de entrada da casa que as oportunidades irão bater? Logo, cuide bem da porta de entrada, seguindo esSes conselhos:
- A casa deve ter uma numeração de fácil identificação, se não a sorte não vai achá-lo;
- A porta deve abrir com facilidade e totalmente. Nada de portas emperradas ou móveis atrás dela que impeça a abertura total. Cuidado com entulhos ou móveis na passagem da porta que dificultam a circulação das pessoas e das energias e, é claro, da prosperidade;
- Ponha um sino de vento de metal atrás da porta. Sempre que a porta abrir, o sino tocará e trará boas energias para a casa.

3 – MANUTENÇÃO DE SUA CASA

Todo ser humano é vaidoso por natureza. Gosta de se cuidar, de se vestir bem, de sempre estar bonito e elegante, principalmente para que os outros o elogiem. Então, por que não fazer o mesmo com a nossa casa, em todos os ambientes?

Pintura nova e conservada, móveis conservados e decoração impecável é um ótimo sinal. Isso representa que a casa está com boas energias.

4 - VERDE É SAÚDE

Se tivesse que dar uma dica só de Feng Shui para uma casa, eu diria: "Verde é saúde. Logo, coloque muitas plantas e flores naturais dentro e fora de casa".

Mas, tem que ser natural, pois são seres vivos que emitem muita energia para o ambiente e as pessoas. O tipo de flor e planta vai do seu gosto ou crença.

5 – NÃO DEIXE A ÁGUA IR EMBORA

Vazamento é sinal de riqueza indo embora. A prosperidade simplesmente vai pelo cano furado. Arrume, imediatamente, o vazamento e verá em breve sua prosperidade sorrir.

6 - LUZ É A MAIOR FONTE DE ENERGIA

Lugares com pouca luz nos passam má impressão. Procure usar a luz natural durante o dia e à noite use e abuse das luminárias, abajures e lustres, mas com estética e bom senso. Uma boa iluminação dá vida nova aos ambientes e facilita a circulação da energia chi.

7 – NOSSO MAIOR ALIADO

Se você tem uma sala de jantar e a usa com freqüência, um espelho na parede que reflete a mesa irá duplicar a prosperidade dos habitantes da casa. Aproveite e coloque sobre a mesa um belo vaso de flores vermelhas ou uma cesta de frutas. São símbolos de prosperidade.

8 – NOSSO MAIOR SUGADOR DE ENERGIA

Outro ponto importante em uma casa é o banheiro que rouba muita energia dos cômodos, deixando os locais e as pessoas desvitalizadas. Para saber o que fazer para solucionar esse problema, e outros, seja em sua residência ou trabalho, entre em contato com nosso e-mail: edite.stauffer@terra.com.br.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 27/12/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



foto-autor
Autor: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: edites3@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa