Menu

Purificando o Corpo Emocional

Atualizado dia 5/18/2007 1:30:48 PM em Autoconhecimento
por Denise Schinetzky


Facebook   E-mail   Whatsapp

Escolha um local e hora tranquilos. Solicite a presença de seu protetor, anjos... Faça algumas inspirações lentas e profundas, acalme a mente, relaxe o corpo, permita-se uma libertação profunda.

Imagine-se dentro de uma pirâmide e entoe OM envolvendo-se com o Raio Verde Esmeralda, potencializando ao máximo, até sentir-se tranqüilo e com a vibração elevada. Com os dentes semi-afastados, encha os pulmões de ar e entoe vvvvvvv(*), como um inseto. Ao mesmo tempo produza cascatas de chama violeta, verde, azul, rosa, dourada; amplie o poder da luz, perceba-se como Filho de Deus, com um potencial a ser desenvolvido; luz, paz, sabedoria, amor...
Visualize o Mestre Hilarion, Saint Germain, Kuan Yin, Rowena junto a você. Peça misericórdia e compaixão. Perdoe a todos e a si mesmo nesse momento. Liberte-se de medos, mágoas, culpas, crenças limitadoras... à medida que entoa vvvvv, sinta esses bloqueios se dissipando do seu corpo emocional, se soltando; simplesmente deixe-os ir... peça aos Mestres e Anjos presentes que transformem tudo em pureza, amor e perfeição. Sinta-se livre.
Uma energia prateada vai penetrando você a cada respiração e vai recodificando seu DNA espiritual.
À medida que inspira crie luz; expirando, irradie essa luz para o planeta. Você é essa luz! Cada molécula do seu corpo é um sol irradiando luz para o planeta.
Você é um poderoso projetor de luz verde-esmeralda, você é a cura em ação, a harmonização. Mentalize amor no coração de cada ser deste planeta. Deixe fluir... realize seu trabalho planetário...
Sinta-se em seu corpo novamente, vá se movimentando aos poucos e finalize esse momento de cura, agradecendo.

Esse exercício pode durar o tempo que você achar conveniente. Solte sua imaginação e utilize-o para diversos fins como curar a si próprio ou outras pessoas. É um dos ensinamentos da Cura Quântica que passo no curso de Reiki Om-Rom(**).

(*)É um mantra de reverberação e proteção energética que se propaga pelo campo emocional e retira “vírus e parasitas” energéticos que baixam a nossa vibração.
(**)Sistema de Reiki derivado da Cura Quântica, canalizado por Rodrigo Romo.

Namastê.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denise Schinetzky   
Denise Schinetzky Terapeuta Holística - sinte rs 054 www.portalquantico.com.br http://portalquantico.blogspot.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa