Menu

Quais as suas necessidades reais? É hora de reconhecê-las

Atualizado dia 4/27/2018 11:12:35 AM em Autoconhecimento
por Valéria Cavallari


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nós sempre buscamos por soluções imediatistas, prazerosas e passageiras para os nossos problemas, angústias e ansiedades, mas isso não vai adiantar, bem como nunca adiantou.

Se você quer ter mudanças reais é preciso que comece e aprenda realmente a entender o que você necessita. Trazer a necessidade para a REALIDADE.

Acontece que não é tão fácil assim para grande maioria das pessoas identificar essas necessidades. Isto acontece porque passamos boa parte de nossas vidas nos dedicando a atender às expectativas alheias que acabamos por nos distanciar das nossas.

Para saber quais as suas reais necessidades você vai precisar se conhecer com profundidade.

Saiba que o que conhecemos de nós mesmos não chega a 5%. Temos uma incrível história em nosso inconsciente! Fazer isto sozinho vai ser bastante difícil para muitos. Portanto, a ferramenta aqui é um profissional capacitado para ajudá-lo a se reconhecer e perceber e sentir, verdadeiramente, quais são as coisas mais relevantes e importantes da sua vida e ir em buscas delas.

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Cavallari   
Psicóloga e Praticante Certificada de Cura Reconectiva e Reconexão. Atuo dentro de uma visão humanista e transpessoal, acreditando na vocação inata de cada pessoa de atualizar suas capacidades e potenciais,com tendência para a autorrealização, com foco reequilíbrio dos seus níveis físico, emocional, mental.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa