auravide auravide

Qual o SEGREDO da Terapia de Imagens Visuais?

por Silvana Giudice

Publicado dia 10/5/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


"O caminho mais fácil e óbvio para formular uma idéia é visualizá-la, é vê-la nos olhos da mente, tão real como se estivesse mesmo acontecendo.
O que você forma em sua imaginação é tão real quanto qualquer parte de seu corpo. A idéia e o pensamento são reais e um dia aparecerão em seu mundo objetivo, se você tiver fé em sua imagem mental.
Esse processo de pensar forma impressões em sua mente; essas, por seu turno, tornam-se manifestas como fatos e experiências em sua vida".
Joseph Murphy

A visualização é um recurso fundamental para a instalação de EXPERIÊNCIAS no sistema nervoso. Quando uma visualização é bem feita o cérebro não se importa em saber se aquilo realmente aconteceu no mundo físico ou apenas na imaginação. De uma forma ou de outra a visualização fica implantada no cérebro e pode tornar-se REALIDADE.

Como terapeuta utilizo vários recursos - Cromoterapia, Florais, Massagem, Reiki, TVP - mas sempre tive uma especial predileção pela Visualização ou Técnica de Imagens Mentais.

Sempre interessada e fascinada pelo tema não foram poucos os autores que estudei: Shakti Gawain, Sheila Ostrandi, O. Carl Simonton, Joseph Murphy, Gerald Epstein, entre muitos outros. Todas essas leituras reforçavam o caminho que "inconscientemente" buscava, quando num momento muito especial e inspirado pelos meus "mentores", fui direcionada para um trabalho surpreendente.

Neste dia estava com um cliente em um trabalho de vidas passadas quando a Terapia que hoje aplico se apresentou aos meus olhos por inteiro. O cliente quando em estado hipnótico não só traz à luz fatos ocorridos em vidas anteriores, como também um rico conteúdo simbólico, conteúdo esse que me confere elementos suficientes para após esta primeira sessão com o cliente, eu sozinha, em estado de tranqüilidade e conectada com os meus mentores desenvolver a visualização "especial" para cada cliente e para cada caso. Exemplo: fobia, medo, depressão... Num segundo encontro, apresento esta imagem ao cliente que irá se auto-aplicar diariamente por 2 a 3 min, durante um período de 21 dias.

No trabalho com imagens você as utiliza para mudar suas "emoções" ou "sensações". Quando muda a imagem modifica todo o contexto e você perceberá que este pode ser um caminho para sua saúde física e mental.

Indicações: doenças físicas e emocionais.
Ansiedade, depressão, traumas, fobias, medos, obesidade, problemas de relacionamento... fazendo sempre paralelo com a medicina tradicional.

Silvana Giudice
Terapeuta holística.
(11)3586-8885 e 9590-0515

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8

foto-autor
Sobre o Autor: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé- São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa