Menu

Qual o significado emocional das doenças de pele?

Atualizado dia 7/21/2012 12:01:55 PM em Autoconhecimento
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nossa pele representa a proteção da nossa individualidade. Tudo o que acontece na nossa pele, como vermelhidão, inchaço, inflamação, espinha, abscesso e sua localização, não são ocasionais, indicam algum fenômeno emocional interior. Numa pele excessivamente sensível se esconde geralmente uma pessoa bastante vulnerável, ao passo que uma pele resistente e firme aponta para uma pessoa "casca grossa".

A pele suada demostra a insegurança e o medo da pessoa com quem falamos. A pele corada revela sua excitação.
Manchas significam que estamos nos sentindo ameaçados. O medo de ter seu espaço vital invadido provoca ansiedade e, consequentemente, a liberdade se torna limitada.

O organismo reage com manchas por todo o corpo e, dependendo de onde surgirem, é possível saber qual o problema emocional.

Alergias significam que a pessoa está vivendo momentos de irritação com pessoas próximas e que atrasam seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Estes são exemplos de como nossa pele reage ao nosso estado emocional. Se você tem um problema de pele deve procurar resolver suas questões emocionais, assim seu problema vai melhorar com certeza!

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa