auravide auravide

Quan Yin - Ensinamentos de Ascensão para a Nova Era



Os Mestres Ascensos são seres que aqui viveram anteriormente e passaram em seus testes e lições espirituais. Hoje operam num nível de ascensão muito superior ao da maioria de nós. São modelos por terem completado aquilo pelo qual ainda lutamos.

Quan Yin é uma das mais belas Mestras! Ela precedeu o Mestre Saint Germain a quem transmitiu seus ensinamentos. É a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Mãe Divina que ama seus filhos de maneira incondicional. Ela é também a encarnação da Alegria e da Abundância, a personificação do aspecto Yin da Criação. Suas palavras fluem como poesia e mel. Hoje sustenta os atributos do Raio Lilás dentro da Hierarquia Planetária.

Na gênese tibetana e indiana, também é chamada de Tara e Avalokita, a emanação primária da compaixão Buda Amithaba, venerada por budistas e taoistas. Seu nome também é fortemente associado ao vegetarianismo, por seu amor a todos os seres vivos. No Oriente, é invocada pelos devotos através do mantra “OM MANI PADME HUM”.

Quando Quan Yin morreu, poderia ter facilmente entrado nos portais do céu, mas ouviu o lamento do homem sofredor. Foi daí que decidiu ainda não descansar, mas aguardar até que todos os homens fossem libertados e pudessem entrar na eternidade. Seu nome significa “aquela que observa, vigia e ouve as lamentações do mundo humano”. É também aquela que interfere, diante do Conselho Cármico, a favor dos desencarnados. Invoque Quan Yin sempre que precisar, pois ela é uma fonte inesgotável de força, conforto e amor.

Existem muitas imagens dessa Bodhisattva (ser humano que se libertou da roda das reencarnações). Uma muito comum é Quan Yin sentada sobre uma flor de lótus. O dragão também aparece com freqüência junto à Deusa da Misericórdia, simbolizando alta espiritualidade, sabedoria, força e os divinos poderes de transformação.

Quan Yin também pode ser vista com mil olhos e mil mãos, que a permitem ver as criaturas que sofrem neste mundo e alcançá-las para ajudar-lhes. Essa divina mestra comprometeu-se a trabalhar pela evolução do planeta e do Sistema Solar.

NAMO KUAN SHIH YIN PU SAH
Eu honro o Bodhisattva que ouve o lamento do mundo.

Veja mais detalhes sobre o workshop “O Salto de Ascensão de Quan Yin para o Novo Milênio” no site do autor.

Ivan Maia Fernandes
Analista de Sistemas, Astrólogo, Reiki Master, Terapeuta Holístico (Florais brasileiros e de Bach), Método Melchizedek, 1, 2, 3, Mesa Radiônica, Mestre Facilitador Gaiadon Heart, formação em Gendai Reiki Ho, Cura Quântica, Orixá Reiki e outros.
(61) 9245-3574

Texto revisado por Cris
Publicado dia 2/3/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29



foto-autor
Autor: Ivan Maia Fernandes   
Astrologia, Coaching, PNL, Astro Coaching, Mesa Radiônica, Instrumento Radiônico, Astro Radio Coaching, Tarot Alquímico, REIKI, EFT, Cura Reconectiva, Reconexão, Alquimia e Renascimento. Consultório em Curitiba-PR - tel.: (41) 99644-3111 - E-mail: esoteraph@gmail.com
E-mail: esoteraph@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa