Menu

QUANDO AJUDAMOS ALGUÉM MOVIMENTAMOS A CORRENTE DE ENERGIA DO BEM

Atualizado dia 4/27/2018 8:14:21 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

QUANDO AJUDAMOS ALGUÉM MOVIMENTAMOS A CORRENTE DE ENERGIA DO BEM

È importante refletirmos que alguns mais do que outros são constantemente solicitados a ajudar o nosso próximo de alguma maneira, porém todos nós estamos de alguma forma ajudando alguém.

Embora muitas das vezes não percebamos em nosso dia a dia, mas mesmo inconscientes estamos ajudando a alguém, seja através do nosso exemplo, através do nosso trabalho, dos nossos conhecimentos, experiências de vida e até mesmo quando só observamos, por que muitas vezes não se manifestar pode ser também uma forma de ajudar ao próximo.

Então é importante também saber que quando ajudamos a alguém, nós movimentamos a corrente de energia do bem, que em algum momento da vida retornará a nós como forma de ajuda quando nós precisarmos, então é um ajudando o outro sempre.

Importante ressaltar que quando ajudamos alguém não é preciso e nem devemos dar a conhecimento público sobre essas ajudas.

Lembremos do trecho bíblico em Mateus, 6:2 : “Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão”.

È preciso liberar a energia de fazer bem, sem ver a quem e sem esperar reconhecimento, porque tudo que fazemos nesta vida é imediatamente registrado e estas informações não se perdem, mas abastecem o banco de informações universais.

Neste banco de informações estão os nossos créditos pelo atos benéficos que realizamos, porém também os débitos pelos  atos de desamor e maldades se porventura os cometermos, todas estas informações formam o nosso arquivo pessoal, é quem somos nós, é a nossa verdade nua e crua.

Uma verdade que teremos que nos confrontar em algum momento de nossas vidas, quer saibamos disso ou não. 

Portanto, se ajudarmos sempre, fazendo o bem teremos bons créditos a nosso favor e se fizermos o mal teremos os débitos a pagar;  tanto de um lado como do outro teremos uma bola de neve descendo a montanha, só aumentará em tamanho e força.

Portanto o que queremos e criamos para nossas vidas é nossa responsabilidade, tão somente nossa.

Cientes que somos das causas e dos efeitos de nossos atos, devemos nos esforçar em estar participando sempre da corrente do bem, do amor incondicional, do perdão, da humildade e da tolerância.

Sejam felizes participando e movimentando a corrente de energia do bem.

João Luiz Sposito – Brasilia-DF

Abril 2018
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa