Menu

Quando alguma coisa demora muito para acontecer

Atualizado dia 4/14/2019 10:29:51 AM em Autoconhecimento
por Rosana Ferraz Chaves


Facebook   E-mail   Whatsapp

Assim como nas lâminas do Tarot ou nas cartas do Baralho Cigano, o universo é simbólico e você pode interpretar.

Você não precisa achar o que o futuro lhe reserva, se aprender a prestar mais atenção nas informações que já estão disponíveis.

A vida de cada pessoa é repleta de símbolos com diferentes significados para cada um. Então, se para você uma coisa é positiva e para o outro não é, o que vale é a sua interpretação pessoal.

E com o tempo? Como saber se a demora é positiva ou negativa?

Se você acredita que toda demora é negativa, pense numa pessoa dependurada por uma corda, prestes a se romper, esperando por uma ajuda.

O universo mantém o seu próprio ritmo, desde que foi criado e nada e ninguém jamais mudará isso.

Quando a coisa flui sem problemas, é porque ela está no ritmo do universo.

Quando a coisa para e você também para, ela continua no ritmo do universo.

Toda pausa tem um motivo real e sincero. Para quem joga o Baralho Cigano, lembre-se da carta da Raposa.

A raposa sempre espera o melhor momento para agir. É um animal muito ágil e poderia adiantar as coisas, se quisesse, mas ela, assim como o tigre, espera sempre o melhor momento.

O arcano da Roda da Fortuna do Tarot também indica o ritmo dos ciclos que você está vivenciando.

A cada movimento da roda da vida, pode ocorrer o desequilíbrio, mas ele só ocorre quando você tenta interferir naquilo que não deve ser interferido.

Se você acompanhar o movimento espontâneo do universo, se manterá equilibrado, não importando se a roda está subindo ou descendo.

Subindo ou descendo, em algum momento ela vai estabilizar. Cada pausa se constitui num momento para reequilibrar suas emoções e refazer seu planejamento e por mais que demore, é sempre a seu favor.

Quanto mais você se opuser à pausa, mais ela vai demorar para acabar.

As pausas que o universo no dão são sempre positivas e necessárias. Elas acontecem para que você sinta se aquilo que está fazendo é útil ao caminho de vida que você resolveu percorrer. Pausas são respostas.

Todas as suas decisões estão conectadas a um determinado padrão de pensamento e quando você age contra aquilo que acredita, o universo vai lhe mandar uma pausa.

E mesmo quando você está agindo de acordo com aquilo que crê, o universo também vai lhe mandar uma pausa para que você possa enxergar o todo, corrigir alguma falha e também para que você possa comemorar suas pequenas vitórias.

Você pode comemorar suas pequenas vitórias. São as lembranças delas que vão lhe ajudar a subir, quando a roda estiver em baixo.

A vida é cíclica. Você faz parte da vida, então é cíclico também.

A Lua é cíclica, a Terra é cíclica, a natureza é cíclica e a mulher também.

Por isso, as pausas são muito mais sofridas para os homens, que também são cíclicos, mas muito mais distraídos que as mulheres. Os homens têm muito mais dificuldade em perceber e aceitar quando chega o fim. Veja os inúmeros casos de violência contra mulheres, quando o relacionamento termina.

Aqueles que estão mais desconectados da natureza e que gostam de impor suas vaidades, são os que mais sofrem quando a vida diz não.

E não adianta tentar brigar com a vida, porque ela sempre vence. Se hoje você estiver enfrentando uma pausa muito demorada, relaxe, aceite e procure a amarra que você está segurando, fazendo sua vida estacionar.

É você que trava o caminho e não a vida. Segue o fluxo.

Se você já identificou a causa, aproveite e faça os consertos que forem necessários, porque em breve, a roda voltará a se mover.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 54


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa