auravide auravide

Quando eu curar a mim mesmo, trarei paz ao mundo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando olhamos para o mundo, às vezes vemos muitas coisas que queremos mudar. É frustrante nos sentirmos tão impotentes quando nos defrontamos com problemas aparentemente irreversíveis: a mudança climática, a guerra, a fome.
Alguns de nós lutamos para defender as causas em que acreditamos. Outros optamos por seguir em frente com nossas vidas, resignados diante da impossibilidade de fazer uma diferença real. No entanto, há uma maneira que todos nós podemos contribuir para transformar o mundo em que vivemos: através da nossa própria transformação.

Quando mudo a minha percepção, algo incrível acontece: o mundo muda. Na realidade nós não percebemos o quão poderosos somos; a nossa percepção cria a nossa realidade. Se estamos sempre nos enfocando naquilo que percebemos como ruim: medo, falta e separação, é isso que vamos ver. Quando começamos a nos focar na apreciação, nos tornamos mais conscientes dos presentes incríveis que a vida nos traz a cada momento. Isto não quer dizer que temos que negar os desafios que temos pela frente, apenas significa que nos foquemos em valorizar o que temos, e ao fazer isso, trazemos mais amor em nossas vidas.

À medida em que a nossa consciência se expande, é natural se tornar cada vez mais cuidadoso com o meio ambiente. Quando experimentamos a consciência de vítima, nos sentimos separados de todo o mundo; sentimos falta e, por isso, tentamos tirar o máximo que podemos. Mas quando percebemos a união, temos uma experiência de abundância, e, naturalmente, começamos a apreciar tudo o que nos rodeia. Quando a nossa percepção muda, a dos outros também muda e todos os comportamentos baseados na separação se dissolvem. Nós não temos que fazer nada para que isso aconteça, basta curar a nós mesmos.

Quer fazer a diferença? Mude a si mesmo. Quer ver mais alegria, paz e amor no mundo? Encontre maneiras de dar mais disso em sua vida. Aquilo em que nos focamos cresce, vamos escolher nos focar no amor.

*Tire umas férias diferentes, participe com Isha dos retiros especiais de uma semana no Centro Internacional para a Paz no Uruguai clicando aqui



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa