Menu

Quando nos curamos trazemos paz ao mundo

Atualizado dia 2/10/2020 8:23:55 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você está vendo violência externa e sente rejeição, se isso afeta você, é um sinal que existe um lugar com o qual você deve se conectar e encontrar essa violência, esse julgamento, aquele lugar em que você é agressivo com você - certamente também com os outros - ou você tem essas explosões, ou você oscila entre isso e passividade.

Quantos de nós passamos constantemente criticando a nós mesmos? "Eu não fiz isso o suficiente", "todo mundo se sai melhor do que eu", "eu não pareço bem o suficiente", "as pessoas me rejeitam". Se você vê sua programação, os pensamentos que sempre teve e como se estivessem congelados no tempo, você poderá ver como lá dentro há uma cópia do que acontece lá fora. E então você começará a ver: “Ahhh, sim, entendo entendo por que estou criando essa situação ”ou“ vejo por que isso me afeta tanto ”ou“ vejo por que reajo dessa maneira a algo tão insignificante ”etc. E assim você pode cuidar de si mesmo, crescer e mudar.

Todos nós criticamos a violência em todos os setores, abuso, corrupção, mas se você pode ver, sem se julgar, com a intenção de evoluir, quanto disso há em você, pode parar de ser violento com você em resposta a coisas mínimas, te tratará bem e com respeito, consumindo o que te favorece, cultivando sua saúde, exercitando seu corpo e - o que é mais difícil para vermos, você terminará o auto-engano, o que é dito e feito para agradar o outro e, em seguida se transforma em ressentimento.

Você começará a ver que, quando não se comprometem contigo, é porque você não está se amando, porque, no fundo, você não sente que merece. E, como temos essa ideia tão arraigada dentro de nós, começamos a criar situações externas que refletem isso, e nos perguntamos: "Por que essa pessoa não me ama?" "Por que essa pessoa não se compromete?" Quando você se conecta internamente, encontra a resposta: "Ahhh, esse é um lugar onde eu não me comprometo, onde não estou me amando, não estou me valorizando".

Então, tudo o que você vê do lado de fora é um convite para se conectar e abraçar você lá. É o que chamo de cura: colocar a harmonia onde há disfunção. É amar você como essa paz é estabelecida, amando você e colocando um SIM. Diz-se SIM, recebendo o crescimento que nos traz tudo o que a vida nos mostra. Tudo pode ser usado para ir para dentro e curar.

É por isso que sempre digo: "Quando nos curamos, trazemos paz ao mundo". Imagine cada pessoa fazendo isso em vez de responder ao constante combate externo, micro ou macro, ou seja, luta depois de tudo. Imagine cada pessoa amando e dizendo SIM naqueles aspectos que estão evoluindo. Como essa pessoa receberá o vizinho que tem os mesmos aspectos? Amando-o, entendendo-o, compartilhando experiências, evoluindo juntos, colaborando na criação do melhor para todos. Imagine se ensinarmos isso as crianças desde o início! A violência na escola desapareceria e, desde o início, eles aprenderiam a força de um "nós" em ação, cooperando, vibrando no amor, criando paz e unidade.

Próximos eventos com Isha em 2020: Fevereiro 17-24 e Abril 4-11
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa