auravide auravide

Quando o Amor não Chega



Quando ele demora perante nossos olhos tudo parece desabar. Aquele coração apertado, sozinho, melindroso, começa a manifestar-se em ansiedades, tristezas, energias negativas e nossa vida começa a não encontrar uma resposta, um caminho, uma estrada.

Todas as situações ao nosso redor em nossas vidas podem estar fluindo em total e perfeita rota, mas se o amor machuca, muda tudo por completo, sem pedir licença. Chega como um furacão, avalassador, derrubando auto-estima, amor-próprio, criando frustrações, inseguranças e angústias; e o pior: não deixa espaço para vermos o lado bom de cada situação vivida: o lado mágico e rico de “si mesmo”, perceber quem é você, direcionar suas buscas, seus mais verdadeiros e reais desejos, entrar na sintonia do seu amor-próprio e, posteriormente, do próximo.

Cada vivência e encontro para que direciono o amor é uma grande viagem dos deuses; presente do Senhor junto a cada um de nós. Cada vida, cada história é única, sublime como um diamante a ser lapidado. É uma troca energética conspirando a nosso favor dentro do Universo; manifestações de encontro com cada coração, cada sentimento ali expresso em corpo e alma. Trabalhar a sensibilidade emocional é uma dádiva que diariamente nos traz crescimento, aprendizado, troca, amor e gratidão.

Amor gerando amor... Hoje, meu artigo é em homenagem a todos vocês que de uma maneira ou de outra vivenciaram ou vivenciam dores de amor. Todos com seu foco, com algo em comum: a busca. Cada um, guerreiro de sua forma, seu jeito, mas todos incondicionalmente “lutadores”. Para cada um de vocês que venceram a guerra, minhas ”congratulações” e para vocês que estão começando, digo: serão vencedores, acreditem!

Meu carinho, meu respeito a todos vocês que dia-a-dia enviam-me e-mails. Trocamos experiências, aprendizado. Acredite, você é um vencedor!

Deixo um abraço com aroma de rosas e luzes douradas... fiquem com as bênçãos do Senhor... Aguardo-os carinhosamente no próximo encontro gratuito.



Patrícia Calin
Psicoterapêuta Emocional Energética
e-mail : patriciacalin@hotmail.com
Msn : patriciacalin@hotmail.com
Skype : patriciacalin
(11) 8126.4226

Texto revisado por Cris
Publicado dia 23/3/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 40




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa