Menu

Quando o vento dança: declaração de amor

Atualizado dia 7/30/2022 12:04:57 AM em Autoconhecimento
por Marilene Pitta


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, gentis leitores,

Sentem-se de forma confortável e serena como se estivessem em uma tenda nativa, armada em um espaço plano junto de um rio que corre suave e doce sem assustar as águas. Respire e solte tudo aquilo que aprisiona o coração e o corpo. Liberte e libere o espirito leve e solto como um cavalo selvagem a correr pelas colinas verdes em esperança luminosa. Toda história tem um cenário. Uma escuta real. Um jeito de escutar histórias que bebem nas águas límpidas dos arquétipos. Esse é o nosso jeito de contar histórias que o vento traz como uma entrega de correio urgente.

Peguei uma caixa com cartões postais das viagens inesquecíveis que vivi... E fui buscando lembranças e recordações não por causa da saudade, mas para honrar o instante vivido. Tenho tantas histórias tatuadas na pela, no coração e na alma.

Era uma vez, na noite do dia 28 de julho de 1972 que as dores do parto foram chegando devagar, era a vinda do meu filho. Enxoval todo bordado com esmero. Tudo desenhado e pensado e abençoado. Barriga enorme pele esticada anunciando as estrias vindas como um vento doido. O moço dessa história celebra 50 anos no dia 29 de julho de 2022. Lá se vão quase 50 anos: meu filho Marco Antônio.

Hoje, como Terapeuta de Leitura de Registros Akáshicos fico grata à vida que me apontou e revelou nossa história de vida. Pensamos que os encontros são acasos do viver, sem nenhuma referência anterior, sem nenhum resgate... É mãe porque é mãe. É filho porque é filho. Tudo basta e fica pronto para a foto de família. Não bem assim. Hoje, como profissional entendo porque estudei e atuo como profissional. As histórias têm histórias. Têm registros antigos, marcas tatuadas no livro da existência que pode ser lúcida e consciente como também inconsequente banal e sem sentido. Tudo tem sentido e muitas vezes estão nos arquivos do tempo. Isso é outro texto-história.

Voltando no tempo... A Leitura dos Registros Akáshicos muito me ajudou. “Foi no Antigo Egito que essa memória foi libertada. Naquela existência fui vendida como serviçal para o palácio. Fiquei grávida e tive que entregar a criança de forma escondida para ser levada para longe... Foi a forma de salvar”.

 Mas, o contrato de alma estava registrado. Muitos anos se passaram. Muitas outras vidas vividas. Inúmeras experiências em vidas manifestadas na linha do tempo. Existências na Terra e mais além. Em tempos de transição planetária as águas se juntam...Sujas, límpidas, cristalinas, barrentas, contaminadas...O tempo de resgate chegou. Nada fica para trás. É aqui e agora que se resolvem os carmas e celebram-se os Dharma.

Eis que no dia 29 de julho de 1992 chega ao mundo Marco Antônio o bem amado Kiko, o mesmo menino do Egito Antigo. Maravilha quando se mergulha no autoconhecimento e vai-se buscando origens, causas, motivos, encontros e desencontros. Essa foi minha jornada de alma. RESGATAR HISTÓRIAS DA LINHA DO TEMPO DO PASSADO E ATUALIZAR NO PRESENTE DE AGORA. Tem coisa. É preciso coragem e lucidez para fazer nessa encarnação o pagamento das dívidas e consegui o passaporte do dever cumprido com afeto, ternura, respeito e amor incondicional.

Eis que surge de forma fantástica na linhagem temporal por busca ou merecimento resgates de muitas vidas vividas em histórias antigas, lembradas, recordadas, mas tatuadas no tempo.

Nesse registro, celebro os 50 do menino que o Rio Nilo (Egito) trouxe de volta para o Rio Cachoeira (Bahia). As histórias se cruzam. É preciso coragem para ser mãe e filho em um resgate silencioso que é vivido e encontrado. Está explicado porque a relação mãe-filho nunca arrebentou, havia algo a ser suportado, apoiado, abençoado, tolerado, perdoado, entendido e revelado.

Essa é minha prece em forma de texto e relato. Essa é minha oração de gratidão á vida por me permitir vivenciar com Consciência Desperta a linhagem do encontro entre mãe-filho. É saudável relatar histórias não guardadas no baú. Nas gavetas ficam lacradas, é o não dito que cria laços de co-dependência, amor, ódio, desprezo, brigas, ausências e tudo aquilo que afasta o que de ser resgatado. Não sou e não fui a melhor e mais perfeita mãe do mundo, mas certamente o resgate aconteceu e acontece a cada live, a cada viagem, a cada encontro, em todas as bênçãos, a cada risada, a cada sorvete, a cada viagem, a cada instante da consciência de viver em estado de gratidão á vida.

Então, estamos celebrando os 50 anos de Marco Antonio como cada mãe celebra seu filho. Temos muitas histórias. Temos conexão. Temos respeito e ética pelos caminhos do viver. Há um laço bonito que o vento não quebra, não arrebenta, não corta, não contamina e não poda. Há encontro de caminhos, ontem destruídos e hoje reconectados pelas Bênçãos da Fonte que tudo é. Assim são as histórias. Assim são as mães, Assim são os pais. Assim são os filhos. Há uma linhagem ancestral que se edifica na medida da Consciência Desperta.

Quem sou eu. Qual o meu propósito de vida. Qual a minha missão.

Olho para a linha do tempo e vejo com lucidez “ quando o vento dança: declaração de amor ”. Há cerejeiras e pitangas no viver. Amo e honro as duas... E a história do neto é para outro registro. Assim é. Aleluia.

Cerejeiras brotam do outro lado do mundo abençoadas pelo Monte Fuji.

Pitangas brotam do outro lado do mundo abençoadas pela Cordilheira dos Andes.

Mas existe o Oceano do AMOR quando se curva diante dos erros e se perdoa com compaixão e misericórdia.

Tempos de celebração em AMOR INCONDICIONAL.

 Bendiciones. Bênçãos.
Marilene Pitta (Terapeuta Holística Credenciada CRT 24217)

Leitura de Registros Akáshicos. Terapias Multidimensionais com Seres Estelares.

NOVIDADE: Atendimentos em Espanhol e Português para pessoas que moram fora do Brasil. Credenciamento autorizado. Gratidão e Bênçãos.

WhatsApps: +55 (21) 9 9966 5354

Gracias y Bendiciones. Brasil. Rio de Janeiro.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa