auravide auravide

Quando Temos Certeza do Plano de Deus



"Valem algumas perguntas para analisarmos:

Vivo conforme a vontade de Deus?
Amo meu semelhante como me amo?
Será que me amo como sou?
Dou a outra face?
Perdôo meu próximo? Mas antes perdôo a mim mesmo?

E assim continuaríamos, citando vários ensinamentos bíblicos. Mas a primeira pergunta engloba todas as outras: viver conforme a vontade de Deus é deixar cumprir o plano divino. Sabe aquela situação de que você luta para sair dela, usa todas as armas e não resolve? Pode ser que você tenha escolhido vir nessa vida e passar por isso! Não adianta achar é feitiçaria, olho gordo, etc. Se essa situação não se resolve é porque você não aprendeu com o sofrimento; fica desperdiçando forças em vez de erguer as mãos para o céu e agradecer por estar tendo essa oportunidade de resgatar, talvez, algo muito ruim que ocorreu em outra vida.

Entregue-se nas mãos do Pai Divino e deixe o plano dele acontecer naturalmente. A vida lhe machuca? Sorria e diga: "Obrigado, meu Pai, eu te amo!!" Sei que não é fácil. Muitos pensaram em desistir de tudo, acabar com a própria vida. Nós aqui do plano superior já vivemos na Terra e sabemos quantas dores tivemos que passar. Mas, lembra do Nosso Senhor Jesus Cristo que disse: "Pai, afasta este cállice." e lembre que Ele venceu!!!

Paz, amor universal para todas as almas alcançadas por esta mensagem. Que Nosso Senhor abençoe!!"

Mensagem canalizada em 30/01/2007, recebida intuitivamente de um Mestre Ascenso

Texto revisado por Cris
Publicado dia 6/2/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa