Menu

QUANTEC: NOVOS HORIZONTES PARA AS TERAPIAS ALTERNATIVAS

Atualizado dia 6/22/2021 8:40:28 AM em Autoconhecimento
por Tony Valentim


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma ferramenta ideal para quase todo terapeuta holístico, independente de sua área de especialização. Imagine a possibilidade de fazer intervenções limpas e auspiciosas, a distância, para proporcionar bem estar aos assistidos, sem nenhuma contra indicação: eis aí o QUANTEC®, sistema composto por um poderoso software que já recebeu milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento, conectado através de um cabo especial, via computador, a um diodo de ruído branco instalado em um triângulo de quartzo rosa.

Trata-se de um sistema de biocomunicação instrumental que se comunica com o subconsciente de pessoas, animais, plantas e imóveis, lendo informações, encontrando desarmonias, propondo recursos corretivos para tais desarmonias, e emanando, à distância, sem barreiras geográficas, as bioinformações de cura e harmonização ao assistido, que recebe um completo relatório contendo todas as informações resultantes do escaneamento e detalhes do que será emanado, planos de envio com quantidade e duração de cada emissão, entre outras informações.

O QUANTEC® tem despertado o interesse de pesquisadores em todo o mundo. Em 2010, foi eleito a melhor inovação no setor de progresso da saúde na 2ª Exposição Internacional de Inovação na península da Criméia, ganhando a medalha de ouro do evento. No Brasil, começa a se tornar conhecido com os primeiros estudos acadêmicos oficiais da ciência. E suas aplicações vão muito além da área da saúde: a proposta é viabilizar harmonia emocional, psíquica, energética e espiritual. De modo algum concorre com a medicina tradicional: antes, é dela um aliado para potencializar soluções médicas já consagradas.

Inúmeros usuários do tratamento têm alcançado resultados muito positivos, e inúmeros terapeutas têm visto crescer o volume de clientes satisfeitos com novas aberturas e novas oportunidades resultantes das emanações a distância. Claro que não se trata de apertar um botão e milagrosamente ver toda a vida se ajustar, e nem de uma tecnologia que impeça o ser de viver o que ele precisa viver para seu próprio processo de evolução. Algumas etapas desafiadora s na vida precisam ser vivenciadas, não podendo ser "puladas". E como todo tratamento holístico, não é mágica, mas um processo que, obviamente, precisa contar com a participação ativa do assistido. Em alguns casos a harmonização começa já no processo de configuração do tratamento, em outros pode levar meses ou anos, afinal, é natural que padrões desarmônicos de décadas precisem de mais tempo para se harmonizar. Mas cada caso é um caso, cada pessoa é uma pessoa, cada história é uma história, de modo que cada tratamento é personalizado, individual e único.

O QUANTEC® contem em si mesmo, todos os recursos de todas as principais terapias conhecidas na atualidade, e por ser aberto, permite ainda a inclusão de recursos de todas as outras que ainda estão por surgir ou que desejarem ser incluídas pelo terapeuta para envio a distância ao seu cliente. O proprietário de um QUANTEC® pode inclusive criar seus próprios bancos de dados e utilizá-los nas terapias aos assistidos sem qualquer restrição, criando diferenciais para seus atendimentos.

Desenvolvido na Alemanha, o seu criador já o submeteu a diversas avaliações em várias universidades do mundo, de modo que a eficácia dos tratamentos pela biocomunicação instrumental vem sendo comprovadas por diversos ícones da ciência.

As ondulações enviadas pelo QUANTEC® seguem um plano de envio regular e disciplinado, de tal forma que os pacotes informacionais harmonizadores são "entregues" ao assistido várias vezes por dia, todos os dias, dia e noite (ou somente durante dia, ou somente noite, dependendo do caso) reconstruindo no assistido os padrões de normalidade que eventualmente tenham sido comprometidos com as experiências da vida. É um processo de restauração.

Embora essas emanações sejam feitas de forma automática após o operador assim as programar, um recurso chamado Butler, dentro do sistema, realiza um acompanhamento constante no estado mórfico do assistido, garantindo que ajustes finos sejam feitos pelo operador se esse acompanhamento apontar que assim seja necessário.

Há inclusive recurso que permite o envio de emanações extras automáticas para além do plano de envio programado, se assim o assistido precisar e se assim for detectado pelo sistema.

Dependendo dos objetivos traçados em cada tratamento pelo cliente e terapeuta, vemos casos de pessoas que passam a se sentir mais bem dispostas, com mais vitalidade, com um sistema imunológico mais robusto, com a sensível redução de inconvenientes diversos, e, gradativamente, vai se notando uma harmonização geral que vai penetrando por todos os setores da vida.

Com o tempo, muitos clientes transformam o contexto da própria vida de uma forma tão impactante, que aqueles amigos distantes ou conhecidos que não os veem há muito tempo, acabam se surpreendendo com a condição geral em que a pessoa se encontra quando as veem.

Naturalmente, como em todo processo de terapia alternativa, há casos que não apresentam resultados satisfatórios, sobretudo aqueles envoltos a questões cármicas complexas de caráter indissolúvel, ou casos em que as causas estejam enraizadas em hábitos que não se quer abrir mão, mas via de regra, grande parte dos assistidos que contam com a terapia QUANTEC® e estão plenamente abertos a mudar padrões destrutivos, identificam melhorias significativas em vários aspectos, sobretudo naqueles focais para os quais o tratamento foi direcionado.

Aliás, o cliente pode fazer tratamentos para vários objetivos distintos, traçando planos para realizar metas ou simplesmente para alcançar bem estar, tudo, claro, dentro dos limites dos protocolos recomendados pelo seu criador.

No Brasil, dezenas de terapeutas já atuam oferecendo diversos tipos de tratamentos com o QUANTEC®, e em Portugal, a disseminação do tratamento através dos primeiros terapeutas credenciados acontece a todo vapor. Entretanto, como não existem barreiras geográficas, é natural que terapeutas que falam o idioma de outros países encontre facilidade para atender a demanda de outro território, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância.

Não devemos confundir o QUANTEC® contudo, com as invencionices "quânticas" criadas na última década. Aliás, o QUANTEC® foi idealizado há mais de 30 anos e sua primeira versão ganhou vida em 1997, em época em que nem se cogitava explorar o mundo da física quântica e mecânica quântica como nos tempos atuais. O nome QUANTEC® é apenas uma marca, que na verdade representa toda uma estrutura altamente tecnológica de um equipamento radiônico emissor disciplinado de alta potência, capaz de colocar informação nova no subconsciente do assistido, modificando os padrões desarmônicos e os trazendo para a normalidade.

Entretanto, a própria natureza dos tratamentos com equipamentos radiônicos existentes há muitas décadas tem relação com a abordagem que surgiu no início do século XX como uma tentativa de explicar a natureza a partir dos menores elementos que constituem a matéria: moléculas, átomos, elétrons, prótons e outras partículas subatômicas, resolvendo alguns dos problemas da Física Clássica. Desde então, os princípios e as leis que governam o universo subatômico têm contribuído não só para o avanço tecnológico, mas modificado nossa visão de mundo, já que esses conceitos podem ser aplicados a sistemas em geral.

A Biofísica, por exemplo, segue na perspectiva quântica demonstrando que toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser influenciada por diversos fatores, como emoções, pensamentos, radiação, sons, cores, nutrientes e até mesmo parasitas e metais pesados, que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.

A doença seria, portanto, apenas o alarme de que algo não vai nada bem com o nosso sistema, através da qual podem ser escaneadas causas psicossomáticas cuja origem pode ser identificada e tratada pelo QUANTEC®.

O equipamento foi desenvolvido na Alemanha pelo pesquisador Peter Raphael Von Buengner.

Um estudo da Universidade Estadual Paulista mostrou, por exemplo, que é possível melhorar os níveis de lipídios, glicemia, pressão arterial e modulação cardíaca com a aplicação de terapia por biocomunicaçao instrumental com o QUANTEC®.

Mas as aplicações vão além da área médica. O QUANTEC® também atua na proteção e no fortalecimento de plantas e plantações, enfermidade de animais e comportamentos indesejáveis e harmonização de ambientes empresariais, sendo capaz de influencias questões emocionais, de relacionamentos, profissionais, familiares e sobretudo em nível existencial.

O QUANTEC® utiliza o princípio da radiação bioinformacional do alvo, identificando a bioinformação específica de cada ambiente ou pessoa. No QUANTEC®, um componente eletrônico de tecnologia quântica é responsável por fazer essa leitura. Chamado Diodo de Ruído Branco, este elemento é muito estudado especialmente na robótica por sua capacidade de servir como interface entre a máquina e outras formas de consciência.

Após o software em conjunto com o diodo de ruído branco realizarem o escaneamento do paciente pela sua fotografia, a análise é processada e interpretada pelo software, que compara os resultados a um banco de dados com valores correspondentes ao padrão de "normalidade". Identificando diferença entre esses padrões e sua origem (mental, emocional, energético, espiritual etc), é proposto um tratamento composto pelo envio de frequências específicas às células ou emoções, para que elas retornem ao nível de frequência saudável.

O tratamento atua nos mais diversos desequilíbrios e também é eficaz em animais de estimação, plantações, empresas e mesmo crianças e bebês que ainda não se expressam verbalmente, porque o diagnóstico através do Diodo de Ruído Branco não resulta da comunicação direta com o paciente. Conforme experimentos feitos pelo pesquisador francês René Peoch no laboratório do sono, o diodo se conecta inclusive com o estado de inconsciência.

A maior contribuição da terapia com o QUANTEC® é a possibilidade de se tratar o indivíduo atacando diretamente a causa psicossomática dos seus problemas.

Ao longo dos anos, por influência do meio e das experiências vividas, adquirimos crenças limitantes que nos boicotam. Passamos a agir em conformidade a elas e os efeitos dos pensamentos, sentimentos, traumas e frustrações resultantes ficam registrados em nós. Esses padrões desarmônicos vão alterando nosso funcionamento biofísico e, com o tempo, se manifestam em forma de distúrbios físicos e psicológicos. Nosso sistema imunitário fica comprometido, temos dificuldade para lutar por nosso propósito e objetivos e, consequentemente, fica mais distante o tão desejado estado de felicidade.

Em alguns casos até percebemos sozinhos algumas dessas crenças, mas nos faltam forças para reprogramá-las.

O QUANTEC® trabalha identificando e desconstruindo esses padrões desarmônicos, trazidos desta ou de outras existências. Para isso, "bombardeia" nosso inconsciente com as bioinformações que atuam como "antídotos", nos auxiliando no processo de renovação e construindo crenças positivas. O objetivo é devolver a harmonia ao nosso sistema interno, para que ele volte a vibrar frequências de paz, saúde e prosperidade.

O QUANTEC® não visa substituir a medicina e os tratamentos tradicionais, e nem tem a proposta de tratar sintomas. A terapia de biocomunicação instrumental deve ser encarada como uma ferramenta terapêutica complementar que atua nos distúrbios psicossomáticos que desencadeiam os sintomas, estejam eles relacionados aos nossos pensamentos, sentimentos ou mesmo à nossa situação espiritual. Naturalmente, quando a causa é resolvida, o resultado reflete no físico, o que deve ser acompanhado e atestado pelo profissional da saúde.

Estudo feito no Brasil sobre o efeito da terapia vibracional por biocomunicação instrumental QUANTEC® sobre fatores de risco da doença arterial coronariana e modulação da frequência cardíaca: https://repositorio.unesp.br/bitstream/handle/11449/150971/ordenesmora_ja_me_rcla_int.pdf?sequence=5...

Todos os demais estudos, pesquisas e casos de sucesso do QUANTEC® através do site oficial do fabricante: https://www.quantec.eu/pt-pt/quantec-pro/na-imprensa/

Faça sua Terapia com o QUANTEC® PRO com um dos terapeutas treinados por Antony Valentim (lista abaixo em ordem alfabética)

https://www.aflavia.com/
https://www.brquantec.com.br
https://www.quantecprime.com
https://www.sierraquantec.com
https://www.terapiaquanticavibracional.com
https://www.vorticeradiestesia.com.br 

Harmonise-se!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3343


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tony Valentim   
Tony é um ser comum, sem privilégios ou destaques que o diferenciem das demais pessoas. Devorador de livros, admirador de culturas religiosas sem preconceitos, e eterno aprendiz do Cristo. Mestre de nada, sábio de coisa alguma. Alguém como você, que chora, sorri, busca, luta, exercita a fé e cultiva no peito a doce flor da esperança.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa