auravide auravide

Que nossos pensamentos irradiem LUZ

por Doriana Tamburini

Publicado dia 2/3/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Queridos mestres, nossos irmãos!

É-nos muito difícil constatar as emissões de pensamentos que emanam deste orbe, tão sofrido. A queixa que vocês fazem de tantas turbulências, problemas e situações complicadas com as quais se defrontam diariamente chega até nós daqui do outro lado do véu e nos deixa sobremaneira preocupados, pois verificamos com isso que vocês ainda não se aperceberam da gravidade da situação!

Situação esta que é criada por cada um de vocês que ainda não se deu conta da importância do pensamento positivo. A maior força energeticamente falando é exatamente esta: a força do pensamento de cada um!

Os pensamentos irradiam ondas que se espalham no próprio campo energético de quem as emana e expande-se em todas as direções, alcançando quem estiver em seu caminho. Já era tempo de vocês dominarem seus pensamentos eliminando todos aqueles que não transmitissem... amor, compreensão, amizade, tolerância, perdão, gratidão e harmonia. Somente recebemos aquilo que emitimos através de nossos pensamentos.

Pelo estado em que se encontra este planeta poderão constatar qual é a energia emanada em sua quase totalidade pelos seres que o habitam. Esta que me canaliza repete sempre uma frase que vem bem a calhar: "Se não posso mudar uma situação mudo-me a mim mesmo." Esta seria a mais fácil solução para mudar a vibração planetária! No entanto, os seres humanos não conseguem ainda "agir" senão "reagir"! Mas não se assustem os que estiverem me lendo, pois uma minoria já luta consigo mesmo para se modificar, e isso nos traz um grande alento!

Sigam em frente corrigindo toda e qualquer atitude que não condiga com estas verdades; tratem de seguir à risca tudo o que estão aprendendo sobre caminho evolutivo, procurando conhecerem-se a si mesmos e modificarem o que ainda tenham de negativo e em desequilíbrio, buscando acumular em seus corações apenas sentimentos de fé, amor e esperança!

Sabemos que não lhes é fácil em meio de tantas ações violentas e reversas, mas acreditamos que o conhecimento adquirido e a certeza de que não estão desamparados lhes dê o suficiente para seguir sua jornada com a coragem e a persistência esperada de cada um. Quando os seres humanos tomarem consciência de que a "Paz" do mundo está nas mãos de cada um e cuidar de exercitá-la internamente ao invés de lastimar o externo, tudo será mais fácil para si e para o planeta.

Cada ato de violência cometido por terceiros teve seu início em uma forma-pensamento que poderá ter sido sua! É! Não se horrorizem, é verdade! Pois não somos todos Um? Ah, dirão, mas eu já mudei muito, hoje já policio meus pensamentos... sou equilibrado! Sim, até pode ser, mas aquela fração sua que cometeu a violência ainda não o é! Mas não estou dizendo isso para que tenham espírito de culpa em relação a isso, não! Apenas para que ajam como devem, conscientes de sua responsabilidade!

Já dizia nosso irmão Sananda: "Amai vossos inimigos! Perdoai a quem vos tenha ofendido, não julgueis..." E eu lhes digo: "Tenha misericórdia e emane luz para modificar seu próprio campo de energia e alcançar seu agressor, seu oponente ou seu pseudo inimigo!"

Mais uma vez me referirei a esta que me canaliza, pois em determinada ocasião de sua vida canalizou uma prece em que uma das frases dizia: "Agradeço, Pai, pelos meus pseudos inimigos, pois através deles consigo exercitar o perdão e o amor incondicional."

Este ano de 2008 é de suma importância para o exercício do perdão e do exercício do amor incondicional bem como do desapego, pois os acontecimentos que estão por vir necessitam de sua completa harmonização com a luz interna e externa.

Cada vez mais vocês verão irmãos seus chegarem em desespero em busca de auxílio e explicações para os acontecimentos que se estenderão pelo orbe! A sua calma e o seu conhecimento serão o grande consolo de muitos que não conseguem ainda vislumbrar a luz entre a obscuridade! Temos absoluta certeza de que vocês estão aptos "trabalhadores da luz" a desempenhar com muito amor e sabedoria o seu trabalho. E lembrem-se: isto não é nenhum privilégio, mas tão somente sua missão a qual foi por você mesmo pedida.

Tenham fé em si mesmos e tenacidade em seus pensamentos de auxílio e amor, pois disso já são portadores. Nós, por nossa vez, estaremos daqui enviando tudo o que for necessário para que sua missão se realize da maneira mais iluminada possível... que nosso Pai e Criador esteja com todos nós agora e sempre.

Irhon, sob as ordens de Miguel!

https://www.luzdegaia.org/marga/elena/pensamentos_luz.htm

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7

foto-autor
Autor: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa