Menu

Que realidade vamos criar hoje?

Atualizado dia 10/6/2015 3:17:57 PM em Autoconhecimento
por GUARACIARA ROMA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Algumas religiões nos ensinam que devemos abrandar nosso caráter e nossas tendências. Que não devemos ser vingativos, fazendo ao outro aquilo que nos fizeram. Isso tem uma razão muito simples: se somos atacados e atacamos em resposta, fazemos com que a energia se equilibre, num contexto de excitação e negatividade.

Por outro lado, se recebemos a injúria, agressão ou seja lá que nome tenha essa negatividade, e não revidamos, deixamos o outro à sua própria sorte e destino. Não estabelecendo um equilíbrio, essa energia negativa gerada deverá ser equilibrada por quem a criou, levando o agressor a sofrer consequências pelos seus atos. Isso acontece por estarmos inseridos num campo quântico, onde existem apenas energias que se movimentam, buscando equilíbrio e reparação.

Desta forma, sem sermos vingativos ou querermos nos vingar, seremos vingados. Por isso, devemos confiar que tudo está certo e a vida sempre caminha pra melhor, mesmo na negatividade. Às vezes, somos apenas um instrumento de aprendizagem para aquele que cruza o nosso caminho ou bate no nosso rosto. De outras vezes é o inverso.

Se nos sentimos injustiçados, humilhados, traídos, agredidos, desrespeitados, confiemos. Não tomemos isso como uma ofensa ou como um castigo de Deus, porque não é intenção Dele punir ninguém. Até porque não é Ele quem nos julga e sim a nossa consciência. Ele não é bom nem mau. Apenas é. E neste campo criado e mantido por Ele existem todas as possibilidades, onde podemos crescer ou chafurdar. A escolha é sempre nossa!

Portanto, diante de um inimigo paremos e pensemos: o que vou querer dessa vez, me igualar a ele ou permitir com que cresçamos? Nós decidimos!! Sempre!!! Em qualquer das possibilidades. Somos nós quem criamos a nossa realidade. Não somos vítimas do destino.

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: GUARACIARA ROMA   
Psicóloga, Terapeuta de Vida Passada, Frequências de Brilho e Cura Reconectiva® / Reconexão®. Especialista em Cuidados Integrativos pela Unifesp, com MBA em Gestão Avançada de Recursos Humanos, Conferencista, escritora de diversos artigos, consultora, facilitadora de Oficinas de Sentimentos, de treinamentos, cursos, workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa