Menu

Quem acredita sempre alcança!

Atualizado dia 5/16/2007 8:16:41 AM em Autoconhecimento
por Vanessa Augusto


Facebook   E-mail   Whatsapp

A fé é um potencial humano. Um dom concedido por Deus ou por uma força superior, como quer que você chame ou acredite naquilo que nos criou (a energia criadora, o arquiteto do Universo, enfim...).
Esse dom é capaz de muitos feitos e de muitas realizações em nossas vidas, basta nele crermos e confiarmos de uma forma convicta e real.
Acreditar que podemos alcançar o que sonhamos, que podemos ser a pessoa que desejamos, que podemos realizar aquilo que queremos em nossa vida é o que nos leva ao alvo de nossos objetivos.
Mentalizemos todos os dias que podemos ser diferentes, se for esse nosso desejo, que podemos obter o emprego que desejamos, que podemos nos realizar em nosso relacionamento afetivo, que podemos morar numa casa que sempre quisemos ter, que podemos conquistar o respeito e o carinho das outras pessoas e isso se fará presente em nossa vida.
Embora não possamos ver a fé ou tocá-la, podemos senti-la no mais íntimo espaço de nosso ser, podemos absorvê-la em nossos poros e fazê-la atravessar nossas moléculas corporais físicas para que alcance nossa alma e se faça plena em nós.
Devemos ter fé em nós, acreditar que somos pequeninos universos, divindades de um potencial insuperável, que podemos realizar tudo aquilo que acreditamos e sabemos possível.
Para isso precisamos nos conectar com essas energias e absorvê-las em nós, trazermos para dentro, intensificando a vontade das realizações com a química de produzirmos em nós os desejos.
Para nos conectarmos à nossa fé, devemos também estarmos cientes de que devemos agradecer por tudo o que o Universo nos concede e coloca em nossa vida. Devemos ser gratos pela realidade que ele nos concede que é de acordo com aquilo que estamos sintonizados. Caso algo esteja em desacordo com nosso desejo, devemos reajustar nossa fé para alcançarmos realmente o que queremos.
Somos seres capazes de muitas e grandes realizações.
Somos criaturas universais, interconectadas com o planeta, com a galáxia, com o Universo, com todo o ciclo de energias positivas que podem nos guiar no caminho da evolução.E devemos procurar nos melhorar a cada dia, fazendo diferente toda e qualquer forma de recomeçar.
Acreditemos que temos potencial, que somos seres transformadores e realizadores, em busca de uma reforma da alma, em busca da totalidade de nosso potencial interior.

Paz e Luz a todos,
Vanessa Augusto

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Vanessa Augusto   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa