auravide auravide

Quem reconhece o feminino, a ele se entrega



A Mãe Terra está vivenciando um momento muito especial e vós, mulheres comuns, são peças-chave que, com força amorosa, abrem caminho para que novas bênçãos permeiem esse belo planeta e o Plano Superior possa derramar a força de cura em todos os níveis. Não desperdicem essa dádiva e deixem que a luz latente em vós transborde e alcance os objetivos da Hierarquia para recuperação do Planeta e da humanidade.

O plano de salvação do Planeta começou a milênios e teve que ser posto em prática, aos poucos, preparando a humanidade lentamente para os acontecimentos que hoje se processam. Foram muitos os Avatares que já estiveram aqui, trazendo, cada um, com sua competência, e de acordo com o momento da humanidade, sua contribuição para que esse Projeto saísse vitorioso. Nestes 2000 anos, após a vinda do Cristo, principal Avatar, o centro cardíaco da humanidade foi extremamente estimulado.
Jesus representou o coração da Humanidade. A ativação do cardíaco, através dos ensinamentos do Evangelho do Cristo, foi crucial para o momento presente. Os corações humanos precisavam estar vivos e despertos. Mas, o coração sem a sabedoria da alma é apenas um músculo, que bate acompanhando o ritmo do estímulo humano.

Através de Maria, que facilitou a abertura da psiquê humana para a energia crística num nível consciente, a humanidade teve a certeza da possibilidade de purificar o mental. Ela realizou uma alquimia em sua psiquê para poder dar a luz a um Mestre. A alusão à Virgem (segundo a representação da época) significou a vibração da matéria renovada para receber a energia superior.

Agora, estais diante de um momento crucial em que a humanidade terá que atingir com supremacia aquele processo a que chamamos "ascensão", e ela só poderá se efetivar quando voltardes a expressar a plenitude do que sois: Luz em um corpo físico.
Essa luz dará o suporte necessário para viverdes todas as experiências necessárias, no mundo denso e, mesmo assim, readquirirdes a unidade com o Criador.
Mas é preciso que estejais preparados para receber tanta Luz!
O trabalho hoje é iniciar a ascensão da libido, da energia sexual. É purificar a mente para a subida da Kundalini da humanidade.

É o ser crístico, evoluído, identificando-se com sua contraparte inferior, com a kundalini, para produzir conscientemente a parceria entre o amor na sua forma instintual: libido, força sexual, poder erótico, vitalidade e o amor na sua forma superior, incondicional e intuitiva. União entre espírito e matéria.
Vós, mulheres, abri vossas mentes, e deixai emergir às vossas consciências a necessidade de corrigir velhas atitudes, hábitos e padrões ligados à sexualidade, que serão necessárias para inundar vosso planeta com a energia crística e acelerar esse processo. Preparai vossos corpos, ajustando vossas vibrações através da alimentação física e espiritual, para que eles possam absorver e suportar a freqüência da Luz que inunda vosso planeta. Lembrai-vos que só na pureza do que sois conseguireis aproveitar a imensa dispensação crística que permeia vossa Mãe Terra.

A mulher, hoje, é responsável pela mudança dessa vibração, pois, durante séculos alimentou o inconsciente coletivo, com apelos sexuais e a densidade desse lixo tóxico só perderá o seu poder deixando que o amor fale mais alto e que a paz se instaure, definitivamente, para que a plenitude possa ser finalmente vivenciada por todos, e a humanidade possa caminhar em um novo patamar de vibração.

Minha intenção não é trazer culpa para as consciências femininas, tão prejudicadas durante milênios, mas, apenas, chamar vossa atenção para a responsabilidade com a Lei de Causa e Efeito, pois nada acontece sem que não tenha existido um plantio. Olhai para tudo aquilo que vem se repetindo em vossas vidas, principalmente em vossos relacionamentos. Quantas de vós reclamam respeito, dignidade, fidelidade e companheirismo? Quantas reclamam da solidão? É o momento, de vos perguntar o que verdadeiramente gera em vós a infelicidade.

Vós, mulheres, precisais compreender seu verdadeiro papel na história da humanidade. Um papel que foi assinalado por Jesus através da presença de uma mulher comum na Sua vida, representada por Maria Madalena, no momento em que ela se ajoelha perante Ele e recebe suas bênçãos. Ela, uma mulher comum e pecadora, se identifica e se irmana com a Humanidade aos pés do Cristo. Ela representou o papel da mulher, do desejo humano convertido em compaixão e percepção, na capacidade de sentir; ela identificou-se com a humanidade, e isto fez dela uma prostituta (está com todos); a história mostrou somente dois modelos de mulher: uma Virgem e a outra prostituta, uma condição irreal. Esse é o verdadeiro significado da expressão “prostituta”, tão manipulada por tantas filosofias e religiões segundo as suas conveniências, e que foi absorvido por muitas consciências femininas, afastando-as da possibilidade de serem parte de Cristo e causando infelicidade para tantas mulheres.

Refleti, profundamente! Será que a solidão e a carência que vos cercam, não estão aí para apontar o vosso distanciamento do Criador e que é hora de enxergar essa verdade? O caminho apontado por estes acontecimentos, e as escolhas que fizestes não foram conseqüência de vossa ligação com "Ele", mas sim fruto de egos inflamados, que em nome de Jesus, vos impuseram uma realidade totalmente sem sentido, que só lhes têm revelado sofrimento e desilusões. O recado de Jesus para a humanidade, através de Madalena foi:
Mulher! Acredite na sua possibilidade de entrar em contato com um Mestre, mesmo após sua ascensão! Sua mensagem foi de reverência à Mulher e ao potencial feminino existente também nos homens. O sexo não define a mestria espiritual, e homens e mulheres têm igual acesso à luz de Deus.

Muitos líderes religiosos se sentiram ameaçados pelo poder do feminino, pois a intuição da mulher representada por Madalena ficou explícita quando ela disse: não confio nem um pouco na multidão que grita: “Hosana, filho de Davi”!
Por mais que se inclinassem diante de Jesus com folhas de palmeiras nas mãos, ela pressentia que essas mesmas pessoas manipuladas pelos sacerdotes iriam gritar: Para a Morte! E para muitos, a intuição, maior qualidade do feminino foi duramente condenada. Abri vossos corações para enxergar com os olhos espirituais a verdade que vos trará iluminação. A hora é de reflexão e Deus vos concedeu a possibilidade de reconquistar o todo. Então, não fiqueis estacionadas somente nas pequenas parcelas que vos oferecem apenas satisfação imediata, mas muito curta, que estão ligadas inevitavelmente ao vazio, à dor e à solidão.

Buscais a completude que o Pai disponibilizou a vós, mulheres, neste momento planetário, renovando vossos pensamentos, vossos sentimentos, vossas atitudes. Sejais femininas em todos os sentidos, para que possais revelar com clareza seus reais atributos e, assim, atrair para vossas vidas, aqueles que reconhecem o ser feminino, e atendendo a esse chamado do coração, entregam-se, liberados do velho e purificados das falsas verdades.
Luz e Paz aos vossos corações.
Mãe Rosa Dourada.
Por VERA GODOY

Participe do RESGATE DA ALMA FEMININA NO MÊS DA GRANDE MÃE

Publicado dia 3/5/2007
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 201



foto-autor
Autor: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: contato@veragodoy.com Fone:11-2366-1104
E-mail: contato@veragodoy.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa