Menu

Quem são os ajudadores, trabalhadores da Luz e Curadores Espirituais?

Atualizado dia 5/17/2018 10:55:12 AM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

A proposta deste artigo, na visão deste autor, é trazer à luz do conhecimento, sobre quem são e o que fazem os ajudadores, os trabalhadores da luz e curadores espirituais e por que eles cumprem esta função.

Bem, primeiro é preciso deixar claro que estamos falando de seres humanos normais, de pessoas que vivem no mundo físico e estão sujeitos às leis físicas, elas têm seus problemas do dia a dia, elas têm famílias, elas também adoecem, elas têm de lidar com dinheiro e recursos físicos materiais, elas têm seus trabalhos que nem sempre são da área de curadores como principal atividade, elas têm necessidades físicas comuns, são pessoas que estão no mundo vivendo suas vidas como as outras.

Essas pessoas não são perfeitas e sabemos que pessoas perfeitas não estão na Terra, mas há na Terra pessoas que buscam se aperfeiçoar através do processo de evolução e esses missionários estão entre essas pessoas.
Mas, então, o que diferencia uma pessoa envolvida com sua própria vida no mundo a um trabalhador da luz, um curador ou ajudador?
A consciência, o autoconhecimento, o comprometimento, essas são as diretrizes, são as motivações que diferenciam esses seres humanos missionários na Terra.

A consciência de que tem uma missão a cumprir, de que suas vidas só serão plenas cumprindo suas missões, eles são comprometidos com o bem estar de outros, são comprometidos em fazer o bem, em trazer conhecimento e esclarecimento ao mundo acelerando a evolução da humanidade através de suas atuações sinceras e autênticas.

Esses missionários possuem um autoconhecimento bem definido de suas capacidades e até de quem foram em suas vidas passadas (mesmo de forma geral) e sabem que também já erraram e fracassaram por não saber amar, eles sabem que criaram dívidas no passado e agora estão neste serviço amoroso e pacífico resgatando suas dívidas; resgatando aqueles que um dia foram suas vítimas num passado de dor; agora redimidos, eles trazem a reparação com o amor de seus corações, emanando e curando, fazendo o bem, ajudando, cuidando e evoluindo junto com seus irmãos e irmãs.

Esses missionários inspiram as pessoas e alteram positivamente com sua energia a atmosfera onde quer que estejam fisicamente ou direcionem sua atenção pacífica e amorosa.
Quando esses missionários começam seu trabalho, sua missão, nada os pode parar e eles são incansáveis por que têm a consciência ampla, porque seu auto conhecimento produz confiança no seu trabalho, a certeza de estar fazendo a coisa certa e porque eles tem comprometimento em cumprir suas missões até que cessem suas jornadas na terra.

Esses missionários são comprometidos em ser um canal da luz maior que emana do criador, eles são comprometidos com a evolução e isso os faz seguir, apesar da incompreensão e dos obstáculos que eles encontram pelo caminho.
 
Esses missionários têm suas crenças religiosas, filosóficas e doutrinárias diversas ou mesmo nenhuma delas.

O que mais se destaca nos comportamentos deles é que quando encontram obstáculos para cumprir suas missões, eles respiram fundo e seguem em frente ainda mais decididos do que antes, se caírem eles se levantam sacudindo a poeira.

Ajudadores, curadores espirituais e trabalhadores da luz, continuem fortes, determinados e sigam suas missões abastecidos de paz, amor, humildade, tolerância e muita determinação, porque o mundo precisa de vocês.

Sejam felizes ajudando a evolução da humanidade.

João Luiz Sposito – Brasília-DF

 Maio 2018


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 240


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa