Menu

Quer se livrar de uma pessoa? Ame-a

Atualizado dia 4/2/2021 10:04:24 AM em Autoconhecimento
por Paulo Tavarez


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quer se livrar de uma pessoa? Ame-a. Enquanto o ódio estiver presente em seu coração, você estará preso a ela. Nós estamos presos a tudo aquilo que odiamos. Só o amor liberta, só o amor dissolve amarras indesejáveis, pois o amor é o solvente mais poderoso do Universo.

Aquilo que nos prende à determinada pessoa são justamente as questões mal resolvidas, pois representam as situações que não foram perdoadas. Ficam armazenadas nos recônditos do inconsciente, pois são eventos carregados de importância e fatos que estão imantados de combustíveis emocionais, por fim, são coisas que insistimos em guardar pelo apego que desenvolvemos a esse lixo emocional.

O ódio cria laços invisíveis entre aqueles que se odeiam e quanto mais tóxicas e radioativas forem as relações, mas estarão fadadas a continuarem acontecendo no trânsito da existência.

Lembrem-se das palavras de Jesus: "Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele..."

A Ordem Universal segue sendo implacável com aqueles que se odeiam, pois os colocam sempre próximos, seja no mesmo núcleo familiar, no mesmo local de trabalho, no mesmo condomínio, enfim, conectados por força da própria Natureza, pois essas informações negativas que os prendem não atendem aos objetivos da Lei de Evolução. "Os inimigos do homem serão aqueles da sua própria casa", lembram dessa frase?

Aquele que aspira subir alguns degraus em sua evolução terá que livrar-se dos inimigos, terá que aprender a não criar inimizades, terá que desenvolver a capacidade de não ser afetado por nada, oferecer a outra face mesmo, isso só será possível quando ele aprender a não problematizar as experiências.

As reações negativas apenas denunciam as nossas fragilidades. Se queremos avançar não podemos ser tão facilmente afetados pelo outro.

Todos os venenos da alma, que trazem doenças, que criam infelicidades de toda sorte, são substâncias relacionadas ao ódio.

Não há nada mais óbvio do que isso, apenas os incautos acreditam que podem construir ou conquistar algo através do ódio.

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 44


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paulo Tavarez   
Conheça meu artigos: Terapeuta Holístico, Palestrante, Psicapômetra, Instrutor de Yoga, Pesquisador, escritor, nada disso me define. Eu sou o que Eu sou! Conheça mais sobre mim em: www.paulotavarez.com - Instagram: @paulo.tavarez
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa