Menu

Querer é poder e conseguir!

Atualizado dia 5/18/2007 7:43:47 AM em Autoconhecimento
por Vanessa Augusto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Manter a mente com pensamentos positivos não é algo que seja assim tão simples e fácil de se conseguir fazer. Mas consideramos que seja uma questão de treino, sendo assim, devemos apenas aprender a treiná-la para que possamos atingir nossos objetivos através de uma vibração mais harmônica de pensamento.
O pensamento é uma arma extremamente poderosa e muitas pessoas ainda não se deram conta disso e não sabem fazer bom uso dessa forma tão valiosa que possuímos dentro de nossa mente.
Para atrairmos toda e qualquer possível prosperidade para nossa vida, seja em qualquer âmbito, precisamos aprender a trabalhar melhor os nossos pensamentos e tudo que buscamos ou desejamos através dele.
Para isso, todos os dias devemos exercitar nossa potencialidade criadora de visualização criativa. Vamos colocar para dentro da mente imagens relacionadas com os aspectos positivos que envolvem as mais diversas situações em nosso dia-a-dia. Vamos imaginar como situações reais muitas das realizações que esperamos que nos aconteçam e quanto mais visíveis e reais forem essas visualizações em nossas mentes, maior conseguirá ser a força do pensamento que atrairá essas formas de energia para dentro de nossas vidas.
Por isso devemos sempre nos preocupar com o que nos identificamos e o que selecionamos, pois, dessa forma estamos trazendo essas energias para dentro do nosso campo vibratório. Devemos estar conectados e interligados com formas positivas de energia positiva, de realização, acreditando e confiando que será mesmo possível conseguir tudo aquilo que se deseja.
Podemos construir diversos universos ao nosso redor apenas nos conectando fortemente a esses desejos. A energia que emana das vibrações do pensamento, possui um elo tão fortemente interligado e conectado com as energias coexistentes do Universo que nos atrai para aquilo que pensamos ou imaginamos, quer seja uma vibração positiva ou negativa.
Já que possuímos o poder de decidir se essa escolha será boa ou ruim, optemos por escolher a posição positiva para que não acarretemos problemas futuros com nossos elos de conexão.
Pensamento positivo é a chave para uma vida mais bem equilibrada e leve, para uma vida sem angústias e ressentimentos.
Pensamento positivo não é só uma função aleatória da mente, mas sim, algo que pode ricamente mudar todo o curso de nosso destino.
Além do pensamento devemos empreender em nosso íntimo toda a força de ação para gerarmos a possibilidade de conseguirmos conquistar nossos desejos. Não basta pensar apenas, é preciso agir e impulsionar nossas vontades de uma forma intensa, forte, significativa.
Tudo aquilo que queremos está em nossas mãos e basta sabermos aplicar as sutis energias do Universo em prol de nossas potencialidades que conseguiremos nossos sonhos.
Somos seres divinos, feitos de luz, emanamos potencialidades puras que permanecem ocultas dentro de nós até que se façam verdade e sejam materializadas e trazidas para o exterior.
Experimente sua luz interior, alimente-se e comungue com os elos conectivos do Universo e passe a receber tudo aquilo que imagina em sua vida.
Acredite em si, vença seus medos, seja você mesmo e descubra-se o maravilhoso ser que você é realmente.
Sucesso. Paz. Felicidade e Muito Amor,

Vanessa Augusto

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Vanessa Augusto   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa