Menu

QUERIDA FILHA

Atualizado dia 5/24/2007 1:00:37 PM em Autoconhecimento
por Lena Antabi


Facebook   E-mail   Whatsapp

“28 de abril de 1994
Querida filha,
Que a paz de Deus possa estar sempre no seu coração, mesmo nos momentos em que tudo te parece escuro!
Você, querida filha, mais do que ninguém sabe que o diamante bruto precisa ser lapidado; e só sob os fortes golpes do buril surgem as suas facetas, que o lapidam e o fazem valioso!
Assim também são os golpes que a vida dá! Cada decepção, nada mais é do que cicatrizes que machucam o seu coração mas lapidam sua alma, fazendo-a cada vez mais brilhante e valiosa...
Assim é você, filha! Está sendo lapidada tal qual um brilhante raro. Lembre-se de que você é a coluna mestre de toda uma estrutura. Não penses que este será o último dos golpes do buril. Somente dessa forma damos valor ao que somos e ao que temos. Olhe ao seu redor e veja quantos diamantes seus já foram lapidados por você! E assim sempre será! Não temas! Pois és mais forte e mais valorosa do que pensas...
Ainda te resta muito a fazer e realizar! Tens contigo o mais valioso dos diamantes que é o seu coração! Ainda assim, terá que ser mais lapidado ainda... pois, filha, a pureza de uma pedra é como a eternidade da vida! Filha, a vida é eterna!
Siga em frente que jamais estarás só...
Que Deus te abençoe.
Papai“


Recebi esta carta que foi psicografada por uma pessoa que não sabia nada de minha vida! Meu pai querido, Samuel Antabi, havia falecido em 12 de março de 1990. Já fazia quatro anos.

Neste dia estava me sentindo ferida, triste e abandonada por uma notícia que acabara de receber! Esta pessoa, cujas iniciais são A.G.F., nada sabia de minha vida. Ela veio em minha direção e me entregou esta mensagem que tinha acabado de receber.

Saibam que meu pai começou aos 18 anos a ser serrador de diamantes! Era um lapidário e se tornou um expert no conhecimento dessas gemas preciosas. A carta somente faria sentido para mim e no momento exato! Meu pai enviou esta mensagem de maneira que eu entendesse e não tivesse dúvidas.

Este presente divino resolvi partilhar com todos, pois pode ajudar aos outros da mesma forma que me ajudou... E ainda me ajuda.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lena Antabi   
Lena Antabi .Autora do livro *Os homens também se entregam* Escritora de artigos ,adora se comunicar com os *ANJOS* e também e designer.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa