auravide auravide

Radiestesia



A Radiestesia, mais que simplesmente usada para achar água - o que por si só já é importante - é um instrumento de autoconhecimento e ampliação da sensibilidade física, mental e espiritual.

Os benefícios são inúmeros e passaremos a relacionar os usuais neste plano:
- Auto controle físico, mental e espiritual, com o exercício de meditação que utiliza técnicas de relaxamento acompanhando o movimento do pêndulo que, em verdade, é gerado pela própria pessoa;
- Interação, integração e vivência coletiva com o meio ambiente físico, com meio ambiente mental e meio ambiente espiritual – leva a pessoa a entrar em contato com o inconsciente coletivo e traduzi-lo em seu consciente, bem como entrar em contato telepático com outro indivíduo ou recepção de acontecimentos coletivos e contato com o meio espiritual neste plano, no plano intermediário e plano superior;
- Na engenharia, busca ou identificação de objetos, resíduos sólidos, áreas contaminadas e demais situações de sua atuação no meio físico;
- Na arquitetura, identificando freqüências e energias que envolvem seus projetos e seus clientes, adequando-os a cada situação em cada momento da vida das pessoas;
- Na identificação de energias telúricas, energias positivas e negativas, positivas em meio à geração dos freqüentadores e construção do local, ou das energias negativas que fluem dos lençóis freáticos, águas subterrâneas; essas energias convencionadas negativas podem ativar doenças graves e males generalizados no corpo animal, humano ou irracional, à exceção dos gatos (este tema será motivo de artigo específico). Devemos identificar as energias telúricas, negativas, em todo nosso meio de vida, em casa, no trabalho, nos espaços públicos e procurar harmonizar nossa existência com tais energias, evitando-as ou neutralizando-as.
- Na medicina, identifica as doenças e regiões de baixa energia no corpo animal; é uma alternativa à técnica de bio-ring ou dos dedos posicionados em anéis, podendo identificar medicamentos adequados a cada pessoa. Intuitivamente os indígenas, os fitos-terapeutas e outros usuários de medicamentos alternativos, aplicam na identificação de plantas medicinais pela captação das freqüências da energia universal. Cabe ressaltar que os usuários do Reiki, bênçãos, fluidificação, passes e outras aplicações de energias, utilizam o controle da energia Universal. No futuro, com a sistematização e equacionamento da energia Universal, a ciência conhecerá uma nova era de sua existência.
- Na psicologia, o profissional pode identificar intensidade da freqüência das energias do paciente e acompanhar sua evolução de forma gráfica. As técnicas de vivências passadas poderão ser ampliadas e aplicadas através de identificação das freqüências em cada ano da vida do paciente, aplicando métodos de montagem de gráficos com os pontos de incidência de energias.
- Na fitoterapia, entrar em contato com as plantas e ampliar a sensibilidade para a comunicação com elas, identificando seus usos e aplicações na vida animal, e até mesmo benefícios para a vida vegetal.
- Na farmacologia, identificar a adequação do medicamento a cada paciente, bem como aplicar na formulação de novos remédios.
- Na pesquisa histórica, promover retorno ao tempo, aferindo através das freqüências e composições energéticas os fatos e datas, quando o operador faz uma viagem no tempo.
- No estudos dos símbolos e sinais, da geometria e formações de conjuntos de figuras, as formações geométricas contêm em si fluxos de energia com os quais compomos nossas vidas e nossa eternidade.
- No meio espiritual, este é um capítulo à parte.

As aplicações da Radiestesia são inúmeras e incontáveis. Cada pessoa pode aplicar tais técnicas voltadas à sua vocação e suas missões.

No futuro não muito distante o exercício contínuo da identificação das freqüências da energia Universal por um certo número de pessoas e a aproximação com seus próprios espíritos, levará a humanidade ao seu próximo salto de evolução. Devemos recordar ensinamentos que firmam nossos rumos - “Conhece a ti mesmo e conhecerás Deus” – “Eis que conhecerás a verdade e a verdade vos libertará” - “O maior no Reino de Deus é o menor dentre vós” – “Feliz daquele que sente o sofrimento do próximo”.

A bondade, a caridade e a amorosidade pela humanidade é a energia Universal pura que corre em nosso Ser. Todos, um dia, chegarão à Luz Divina, neste ou em qualquer outro planeta, nesta ou em qualquer outra dimensão.

A evolução da humanidade será proporcional à velocidade que imprimirmos na fé pela vida plena, no amor incondicional pela humanidade, na condição de reconhecimento de nossa irmandade universal. Em certo momento, os que estiverem fora da faixa mínima da freqüência de existência coletiva serão transferidos para uma nova experiência, com caridade e extremo amor do Pai Maior... o joio será separado do trigo. A evolução é constante e eterna.

Na nova era da humanidade os valores serão direcionados para a evolução plena do Ser e o requinte do conhecimento da energia que nos contém nos levará à verdadeira Vida, à verdadeira Luz. Não há energia ruim. Existem, sim, energias compatíveis e incompatíveis; não há dois lados, Deus e o demônio; só há um lado: DEUS. O demônio é nosso irmão que merece nossas orações para sua evolução e todos nós que somos Luz temos um espaço de trevas. Será mais forte aquele que nós alimentarmos.

Concluindo, a Radiestesia é uma das técnicas, e extremamente importante, para levar um ser humano à sua perfeição física, mental e espiritual. Viva sua plenitude humana sem rótulos, sem seguidores, sem heróis, sem líderes. Em breve a Luz se manifestará em sua plenitude e uma nova viagem estará começando. “Vim para que todos tenham vida e a tenham com abundância.”

Serviço, caridade e amorosidade a todos.

Sérgio Hornink
2007

Texto revisado por Cris
Publicado dia 21/10/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa