Menu

Radiestesia e a Lei Da Atração

Atualizado dia 1/27/2021 11:00:01 PM em Autoconhecimento
por Ándrea Chade


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Radiestesia é a ciência que mede as frequências energéticas dos seres vivos e de objetos através de instrumentos como o pêndulo. 

Com o pêndulo podemos medir as frequências de nossos sentimentos, pensamentos e de nosso corpo. 

Medimos as frequências tanto de nossa mente consciente, que reprepresenta 5% de nossa mente, como também de nosso subconsciente e inconsciente, os outros 95% de nossa mente.

As frequências de nossos sentimentos, pensamentos e de nosso corpo influencia o que atraímos para nossa vida. Ou seja, atraímos a mesma frequência que vibramos. Se estamos vibrando alegria, sentimento de alta frequência, atraímos situações e pessoas que também vibram na alegria. Se estamos vibrado tristeza, sentimento de baixa frequência, atraímos situações e pessoas que estão vibrando na tristeza, mesmo que de forma inconsciente.

Quando usamos de técnicas que acessam nosso inconsciente ou subconsciente, de forma profissional, temos a oportunidade de trazer para o nosso consciente, entendimentos que ampliam nossa consciência, aumentando nossas frequências vibratórias.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ándrea Chade   
Ajudo você a se conhecer melhor, curar suas dores, desenvolver seu potencial e se organizar para obter seus melhores resultados como pessoa e profissional através do Coaching, Constelação Familiar ou Mesa Radiônica Sistêmica. Fone / Whats App: 11 - 97114-2524 - Telegram: https://t.me/AndreaChadeTerapias - Instaram: @andreaterapiasalternativas
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa