Menu

RADIESTESIA E RADIÔNICA

Atualizado dia 2/26/2007 2:57:27 PM em Autoconhecimento
por Titi Vidal


Facebook   E-mail   Whatsapp

A radiestesia é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos, ambientes e seres vivos. A palavra radiestesia significa sensibilidade às radiações. Com a radiestesia podemos realizar perguntas e tirar dúvidas, utilizando instrumentos como o pêndulo. É possível medir energia, quantidade, tempo, possibilidades, etc.

A radiônica, por sua vez, é a técnica utilizada para trabalhar o que foi detectado pela radiestesia. Com a radiônica podemos limpar, equilibrar e harmonizar energias, pessoas, situações, ambientes, etc.

Com a mesa de radiônica, que é uma mesa especialmente preparada com gráficos radiestésicos e outros símbolos importantes, e o pêndulo podemos, portanto, trabalhar questões ligadas à saúde, seja física, mental, emocional ou espiritual, harmonizamos situações, relacionamentos, pessoas, ambientes, etc.

É importante que tudo seja feito sempre dentro do que é divino. O divino é aquilo que é melhor para todos os envolvidos dentro de uma situação e, por isso, simplesmente entregamos as situações para a Deusa, ou para o universo, e recebemos aquilo que o universo tem de melhor para nos oferecer.

Tudo no universo é composto de energia. Quando trabalhamos com a radiônica, estamos aprendendo a utilizar a energia a nosso favor e a favor do universo. Criamos, o tempo todo, nossa realidade. E isso pode acontecer de forma consciente ou inconsciente. Acredito que tudo o que acontece com a gente foi criado por nós mesmos, de forma consciente ou não, antes de nascermos ou ao longo de nossos dias. Atraímos tudo o que nos acontece. E é por isso que precisamos aprender a criar uma realidade cada vez melhor e cada vez mais de acordo com a nossa mais pura essência.

Uma das melhores formas de fazer isso é através do autoconhecimento. Ao autoconhecimento devemos acrescentar nosso perfeito equilíbrio. Precisamos estar em harmonia conosco mesmos, com todos os nossos corpos (físico, mental, emocional e espiritual) e com o universo. Apenas quando nos conhecemos e permanecemos em equilíbrio, conseguimos criar uma realidade absolutamente saudável o tempo todo.

A radiestesia e a radiônica são técnicas que nos permitem esta criação consciente da realidade que pode ser muito feliz, harmônica, equilibrada. Podemos atrair apenas coisas e pessoas positivas para nossa vida. Mas, em primeiro lugar, isso só acontece quando estamos bem conosco mesmos e com a vida.

Com a mesa de radiônica, podemos investigar as principais causas de nossos desequilíbrios. Mas o principal e mais importante é que podemos transmutar tudo isso. Transmutar significa transformar de forma positiva, elevando as energias a um nível superior. Assim, com a radiônica podemos despertar e potencializar o processo de cura em todos os níveis: físico (doenças), emocional, mental e espiritual. Podemos limpar e harmonizar situações que não se resolvem transmutando as questões negativas e potencializando as positivas. Podemos harmonizar relacionamentos potencializando os vínculos e questões positivas e transmutando as negativas, incluindo negatividades criadas pelos próprios envolvidos ou vindas de fora.

Com estas técnicas podemos limpar e harmonizar ambientes, transmutando toda e qualquer energia mal qualificada que exista ali. É possível, também, potencializar uma situação como encontrar um emprego, vender ou comprar um carro ou uma casa, etc.
Agora, é muito importante sabermos que apenas estamos criando a nossa realidade de forma positiva porque estamos aprendendo a nos manter equilibrados e dentro da nossa essência. E que apenas fazemos acontecer o que é divino.

Tudo é entregue ao universo para que seja transmutado, limpo, purificado, potencializado, harmonizado, equilibrado, etc. Assim, nem sempre o que estamos desejando é o que é o melhor para a gente. E a radiestesia e a radiônica ajudam neste processo de criar o que é melhor, mais divino, mais harmônico conosco mesmos, com nossa essência, com o universo.

A mesa de radiônica, portanto, nos ajuda a abrir as portas para uma vida em harmonia e em paz, tudo sempre dentro do Amor Divino, da Sabedoria Divina e do Divino Poder.

Venha conhecer esta maravilhosa técnica de autoconhecimento e auto-transformação!

Para agendar consulta de radiestesia e radiônica entre em contato por: [email protected]
Para saber mais sobre radiestesia e radiônica acesse link e leia os artigos "Radiestesia e Saúde" e "Explicando a consulta de radiestesia e radiônica".

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Titi Vidal   
Astrologia: Mapa astral, previsões, sinastria (mapa de relacionamento), mapa infantil, mapa vocacional, mapa empresarial. Radiestesia e Radiônica (Mesa Astroradiônica). Tarô. Atendimentos e cursos: www.titividal.com.br. Email [email protected].
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa