Menu

Radiestesia e Radiônica

Atualizado dia 8/11/2007 1:32:01 PM em Autoconhecimento
por Tania Resende


Facebook   E-mail   Whatsapp

O termo Radiestesia vem do latim (radius) que significa radiações e do grego (aesthesis), que quer dizer sensibilidade, ou seja, Radiestesia pode ser traduzida como: sensibilidade à radiação. Sendo assim, Radiestesia é o estudo para a investigação das radiações que envolvem o ser humano e seu ambiente, sabendo-se que muitas dessas radiações podem ser nocivas, gerando todo tipo de desequilíbrio.

Enquanto a Radiestesia é a arte de utilizar o pêndulo para a investigação, a Radiônica é a cura que fazemos para neutralizar e equilibrar as radiações (energias). A Radiônica, então, complementa a pesquisa realizada através dos instrumentos radiestésicos, atuando com instrumentos geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de freqüências nos locais, pessoas ou objetos, procurando restabelecer o equilíbrio através de métodos simples e eficientes. 

A Radiestesia e a Radiônica têm sido amplamente desenvolvidas através dos tempos; são utilizadas para auto-ajuda, proteção e acima de tudo em benefício da saúde, uma vez que possibilitam rápido equilíbrio dos chacras, neutralização das energias nocivas e potencialização das energias positivas. Não dispensam a medicina tradicional, mas podem colaborar muito em qualquer tipo de tratamento, pois visam reorganizar o ser como um todo, auxiliando na eliminação das toxinas e fortalecendo o corpo para ativar todo o processo de auto-cura.

A Radiestesia e a Radiônica permitem atuação nos ambientes, corrigindo radiações que possam levar a muitos tipos de desequilíbrios, entre eles, desarmonia nas relações, mal estar físico, insônia. Também permitem atuação em empresas, proporcionando um ambiente harmonioso e o livre fluir dos negócios.

Uma das grandes vantagens da Radiestesia e da Radiônica é que todo o processo pode ser feito à distância, sendo o auto-tratamento muito simples e eficaz.

Tania Resende
www.animamundhy.com.br
Informações sobre o curso: https://www.somostodosum.com.br/clube/eventos.asp?id=2727

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tania Resende   
Eu Sou simplesmente Tania Resende. Maiores informações em: www.animamundhy.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa