Menu

Realidade triste

Atualizado dia 3/12/2009 12:17:37 AM em Autoconhecimento
por ALZiRiTA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Àquele (àquela) que nunca pecou... Que atire a primeira pedra.

Mais um jovem - prisioneiro em si mesmo... partiu para a eternidade.
Movido pela dor intensa de uma vida conflituosa e com pensamentos difusos, não aguentou a pressão de um presente sombrio envolto em trevas.
Conhecedor dos seus limites, dos seus sentimentos selados, trancafiados em seu coração viu-se perdido no meio dos labirintos de uma noite escura, gelada e sem vida.

Não suportando o turbilhão mental e emocional e, ciente de que toda uma longa e tempestuosa jornada o esperava para ser vivida, num impulso (quem poderá saber ao certo?) e com um grito lancinante reprimido na garganta, lançou-se ao espaço (como um exaurido pássaro engaiolado que aspira alcançar o infinito) em direção à sua liberdade plena.
E assim... Numa questão de segundos... Como uma respiração fugaz... Uma vida deixou de ser vivida.
Não cabe a nós mortais – julgar - o ato, simplesmente.

Talvez, quem sabe...
Ele vislumbrou uma vida feliz numa outra dimensão, de sonhos juvenis realizados num ambiente de tranqüilidade, sem cobranças.
Talvez, quem sabe...
Ele se viu solitario - à margem da vida, sem coragem ou bagagem para suportar a desilusão do seu primeiro amor que se desfez em espumas, como uma onda inocente que se entrega, confiante, nos braços da areia insensível de uma praia árida e perigosa - perdido na imensidão do seu coração passarinho, dolorido.
Talvez, quem sabe...
Incógnita!

De uma coisa, eu sei...
Só você - que partiu, sabe o tamanho da sua dor e dos impasses que teve que enfrentar nesta sua breve jornada ceifada pelo desespero.
Sei, também...
Que sua vida - interceptada prematuramente, deixará uma imensa e eterna lacuna!
Sua lembrança - jamais se apagará dos corações dos seus entes queridos e amigos que continuarão a amá-lo incondicionalmente, pois a conexão amorosa permanece ad eternum.

Vá amigo... ao encontro da absolvição dos seus tormentos.
Voa amigo... siga o rastro da Luz Maior que lhe indicará o caminho que o levará em direção aos anjos amigos que o esperam de braços abertos e que carinhosamente o acolherão.

Amigo querido - Boa viagem!

Texto revisado por: Cris


Leia mais no site - www.portalser.com.br
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ALZiRiTA   
Musicoterapeuta, Radiestesista e Escritora. Criou o Portal SER - Saúde, Energia & Resgate / Centro de Qualidade de Vida & Desenvolvimento Humano, com a intenção de proporcionar recursos de informação para as pessoas que buscam o autoconhecimento. E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa