Menu

RECOMECE SUA TRAJETÓRIA

Atualizado dia 6/26/2007 9:32:33 AM em Autoconhecimento
por GRUPO MENTE E EQUILIBRIO


Facebook   E-mail   Whatsapp

A cada instante nasce um recomeço. Aqui, agora é recomeçada sua trajetória neste planeta.

Nesse momento em que o amparo divino se faz sentir com grande intensidade, busque através da abertura de consciência a sintonia com irmãos extra-físicos presentes neste trabalho, cuja intuição maior é o amparo a você.

Retire as pesadas formas de pensamento que endurecem seu ser. Retire o que está separando você da presença de Deus que é Pai e Mãe!

Silencie, deixe penetrar somente o iluminado fluxo de energia vindo do Plano Maior. Confie! Você pode atingir esse estágio de comunicação fora da realidade da terceira D ou dimensão física, acelerando assim seu processo de cura.

Use a Chama Trina, essa força que atua no centro do seu coração: azul da fé e da vontade divina, dourado da iluminação e discernimento, rosa da sabedoria e do amor. Essa chama é sua ligação com Deus, deixe que ela vibre em você, expanda! Sinta o azul, o dourado e o rosa inundando seu ser, seu lar, seus irmãos! Envolva o Planeta.

A plenitude da certeza da fé, da saúde, da paz, e da abundância está em você. Sirva a vida com devoção a Deus, assim a luz ancora em seu coração e o Pai em você. Tenha a certeza de que Deus que é Pai e Mãe e sempre prepara seu caminho.

Abençoado este solo! Abençoado este trabalho! Abençoados todos nós!

Canalizado por Tânia Mattos, em 25/06/07, no início dos trabalhos de cura espiritual.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: GRUPO MENTE E EQUILIBRIO   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa