Menu

Reflexões para encontrar a pessoa certa

Atualizado dia 6/17/2020 11:12:20 AM em Almas Gêmeas
por Berenice Palma Ribeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quem não quer ser feliz no Amor?
Faz parte da vida, das nossas buscas pessoais e escolhas.
Mas teria alguma fórmula? Onde encontrar? o que realmente desejo e busco? Enfim, cada um com suas perguntas e desejos.
Mas para ilustrar melhor essa reflexão, vamos ler uma mensagem de Mário Quintana. Espero que nas suas buscas, você encontre a pessoa realmente capaz de fazê-lo(a) mais feliz e crescer. Boa sorte!

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

Mário Quintana


Então encontre se com você primeiro, se ame, se valorize, se respeite, se nutra com todo amor que você merece. 'Olhe nos seus olhos no espelho todos os dias e diga o quanto você é maravilhosa(o) , diz

o quanto tem orgulho de você! Resalte suas qualidades, se perdoe , se acolha e sinta bem vom você memo! Leia também 15 dias de auto estima! , lembre=se você é único e muito especial.

Quando somos inteiros, confiantes e com uma auto estima boa, nossa energia eleva e atrai pessoas com a mesma sintonia ou seja que se ama se respeitam também!

Abraços de Luz!

Te espero no meu Instagram! Abraços!

Texto revisado por: Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Berenice Palma Ribeiro   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa