Menu

REGISTROS VIBRACIONAIS EM NOSSOS CORPOS (os estímulos áudio visuais)

Atualizado dia 2/4/2018 12:10:23 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

REGISTROS VIBRACIONAIS EM NOSSOS CORPOS

(os estímulos áudio visuais)

Neste artigo trataremos de conscientizar aos leitores sobre os registros vibracionais que se instalam em nossos corpos sutis e até mesmo a nível denso, físico causados por impressões vibracionais emanadas de estímulos áudio visuais a que nos expomos em nosso dia a dia.

Como primeiro exemplo vou citar o principal meio de comunicação da humanidade atual, a televisão(também internet), através de filmes, novelas, seriados, reality shows, cinema, programas de entretenimentos, reportagens entre outros.

Todas as exposições a estímulos áudio visuais, principalmente em ritmo repetitivo influenciam nossos corpos sutis vibracionalmente, até atingir o nível físico, porém dependendo do tipo e qualidade do estímulo poderá comprometer o equilíbrio ou até mesmo ajudar a equilibrar-nos.

È uma questão de qualidade daquilo que se assiste, se positivo ou negativo e para ilustrar cito a seguir uma de muitas experiências realizadas por pesquisadores sérios nos E.U.A e Europa para comprovar os efeitos dos estímulos aqui citados no corpo humano.

Na experiência em questão os pacientes eram colocados em um cômodo e expostos a estímulos áudio visuais, ou seja filmes de todos os tipos, de terror, guerra , romance, natureza, aventura, enfim e então retiravam amostras de sangue e enviavam a um laboratório no mesmo prédio mas em outro andar e analisavam em tempo real, analisavam não só o sistema imunológico como também a nível de DNA e verificaram alterações significativas em relação a cada exposição em tempo real a filmes de conteúdo e temas variados.

Eles continuaram as experiências e foram aumentando a distância entre o laboratório de análises e o local onde os pacientes estavam e levavam a outro bairro, outra cidade até 80 km de distância e as alterações em tempo real continuavam as mesmas.

Os estímulos negativos geravam resultados negativos, nocivos e os positivos na mesma correlação saudáveis.

Os pesquisadores chegaram a conclusão que as amostras de sangue poderiam estar a qualquer distância dos pacientes do qual foram extraídas e teriam o mesmo comportamento, transmitiam as energias referentes aos tipos de estímulos, é um link vibracional atuante.

Baseado nestas informações este artigo tem a intenção de ajudar ao leitor a refletir sobre o tipo de filme, programa ou entretenimento televisivo que você assiste, isso também vale para o gênero musical escolhido ou informações da mídia em ritmo repetitivo.

No mundo em que vivemos é muito difícil não estar exposto a estas energias, mas podemos sim reduzir bem os efeitos nocivos causados pelas exposições citadas, bastando selecionar com mais cuidado aquilo que escolhemos ouvir ou assistir.

A grande massa ainda está presa, imantada, a essas energias e adoecem com freqüência sem nem imaginar as causas, muitas das quais este artigo está tratando.

Não é porque quase todos (ou a maioria) assistem ou escolhem que você tem de assistir ou ouvir, até porque a sua consciência é individual e tem de saber que a grande massa ainda não conseguiu perceber os efeitos danosos destas atividades, mas se você já consegue perceber a diferença então, defenda-se, poupe-se, cuide de sua saúde e aproveite melhor tempo e energia.

Boas escolhas trazem bons resultados

Sejam felizes

João Luiz Spósito – Brasília DF

Fevereiro 2018

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa