auravide auravide

Regressão de Memória - Um caminho para a Liberdade Emocional

por Marcos Antonio Brenelli

Publicado dia 22/4/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas vidas, muitos mestres, já dizia Brian Weiss. A vida é isso: uma eterna escola onde podemos ir aprendendo aos poucos ou rapidamente, depende de como nos esforçamos para compreender o significado da vida. Muitos se perguntam: O que estou fazendo aqui? Qual o significado da vida? Por que preciso sofrer tanto? E a vida continua e muitos nem sequer chegam perto da resposta, mas aprendem muitas lições, enquanto vivem uma vida aparentemente sem importância.

Cada pessoa que interage conosco em nossas atividades diárias estão nos mostrando as lições que precisamos aprender naquele exato momento. Na maioria das vezes apenas nos revoltamos, brigamos, nos magoamos, choramos e assim seguimos sem compreender que o outro estava apenas nos mostrando a lição a ser aprendida.

O outro é apenas o reflexo em um espelho que nós mesmos contratamos para nos ajudar a vencer as nossas dificuldades, pois seríamos incapazes de aprender se não tivéssemos Mestres em nossas escolas, não é mesmo?

Assim, quando tomamos consciência de que as emoções despertadas pelo comportamento do outro indicam apenas a oportunidade de um aprendizado de extremo valor para o nosso crescimento espiritual, fica mais fácil a libertação. Uma lição aprendida significa libertação para um próximo nível de instrução.

Na próxima oportunidade, apenas observe porque você ficou assim, quais as sensações e comportamentos que você teve e mude isso!

É fácil, não é? É só mudar! O quê? Acha difícil se libertar desse comportamento? Todos nós sabemos que não é fácil, nem simples, adotar um novo comportamento, mas sabemos por quê?

Simplesmente porque se trata de um programa, como o de um computador, mas que na verdade está registrado em nossas memórias, em nossa mente quântica, e que foi gravado em um momento crítico quando uma experiência com uma carga emocional intensa estava presente. Aquela experiência passa a fazer parte de uma estratégia para ver e interpretar os acontecimentos do dia-a-dia e indica a forma de se comportar quando o evento se repetir.

Não importa se o evento foi gravado quando você tinha dois anos de idade ou mesmo em outras vidas; todo evento traumático que não foi resolvido permanece ativo até que a lição seja aprendida. Assim, um programa de computador só pode ser mudado se for substituído por outro, de preferência mais atual e adequado à realidade. Então, como mudar esse programa rapidamente e permanentemente?

A Regressão de Memória permite encontrar o evento traumático que gravou o programa e, então, regravar um novo de forma simples e eficaz. A programação Neurolinguistica, através da técnica da Pesquisa Trans-Derivacional, utilizando como pista a emoção atual, retorna conscientemente, sem a necessidade de hipnose, e encontra o ponto de origem, na infância ou em vidas passadas em poucos minutos. A nossa mente quântica sabe exatamente qual o ponto que está gerando o desequilíbrio e nos leva para lá com facilidade e leveza.

O programa é refeito utilizando-se ancoras de emoções positivas escolhidas entre as vivências da pessoa, tais como amor, proteção, felicidade e paz, que são levadas para o momento do evento; então, toda a vivência é refeita, recriando um novo significado positivo para o evento. Dessa forma a lição é aprendida, a carga emocional negativa deixa de existir e podemos passar para a próxima lição.

A mudança com essa metodologia é permanente e não precisa da luta interna para se tentar mudar um comportamento através da força de vontade. O que se tem mostrado altamente ineficaz ao longo dos tempos. O processo é rápido, simples e poderoso trazendo bem estar e tranqüilidade à vida, libertando assim a ansiedade, medo, fobias, traumas, ciúmes, raiva, angústia e muito mais.

Parece simples e é. O tempo se acelera cada vez mais e precisamos de tecnologias que nos dêem respostas cada vez mais rápidas às nossa questões emocionais. Novas lições nos são oferecidas a cada instante e precisamos urgentemente aprendê-las. A vida não espera os retardatários; apenas prossegue em sua jornada e depende de nós como vamos vivê-la.

Quer acelerar o seu aprendizado, aprender em pouco tempo suas lições, voltar a viver feliz? Sempre é tempo. A hora é agora! Aproveite.

Por Marcos Brenelli
Diretor do Centro de Tecnologia Quântica, Trainer em PNL, Terapeuta Quântico, Palestrante e Consultor de Empresas.
www.terapiaquantica.com.br
(19) 3579-0639
[email protected]

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12

foto-autor
Autor: Marcos Antonio Brenelli   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa