Menu

Regressão e Apometria Quântica

Atualizado dia 4/22/2007 9:42:21 PM em Autoconhecimento
por Flávio Bastos


Facebook   E-mail   Whatsapp

De um ângulo psicológico, nossa saúde mental depende da nossa capacidade de nos relacionarmos bem conosco e com os outros. Do ponto de vista espiritual, necessitamos de um relacionamento com Deus para sermos completos.

Quando, por um motivo ou outro, faltam-nos esses importantes ingredientes psicológico e espiritual, de uma forma equilibrada e saudável, corremos o risco de nos tornarmos portadores de alguma psicopatologia, havendo com isso, a necessidade de procurarmos ajuda terapêutica e/ou espiritual.

Atualmente, no entanto, mesmo considerando-se a aproximação das ciências oficiais que tratam o psiquismo humano, como a psicologia, a psiquiatria e a psicanálise com a psicologia transpessoal e as psicoterapias que utilizam a regressão de memória como um meio de investigação do passado do indivíduo, ainda não temos nos consultórios dos terapeutas de vidas passadas, a técnica que trabalha o paciente em seu sentido espiritual mais amplo, ou seja, para casos que após a regressão seja constatado a necessidade de ser trabalhado terapeuticamente o campo energético do paciente, como por exemplo, o processo obsessivo, pois quem faz isso hoje em dia são os centros espíritas e/ou espiritualistas através de métodos próprios.

Também a necessidade pós-regressão, e muitas vezes torna-se necessário, da utilização de técnicas que equilibrem as energias dos chacras e que verifique se o campo áurico encontra-se com aberturas para poder, caso constatado, proceder o seu fechamento.

Importante também, a utilização da técnica de remoção de bloqueios emocionais, como o medo, a culpa e traumas, que viria a ser um imprescindível complemento das terapias de regressão, assim como de igual importância, as técnicas de alinhamento dos corpos sutis, da desvinculação de vidas passadas ou a técnica de desdobramento do espírito do paciente para, quando necessário, ser tratado nos locais de cura das dimensões superiores da espiritualidade.

Sabemos que, do ponto de vista espírita, é óbvia a interferência espiritual na gênese da doença. Conflitos reencarnatórios, afrontamento das leis naturais gravadas na consciência de cada um, e relacionamentos espirituais com obsessores-credores repercutem diretamente no periespírito. Este está em íntimo (molécula à molécula) contato ao corpo físico, particularmente com as células do sistema nervoso, expressando os seus distúrbios na fisiologia normal dos órgãos. Muitas doenças neurológicas não têm outra causa...

Desta forma, dentro de uma visão de totalidade do ser humano, não nos resta outra alternativa senão adotar a concepção de tratamento interdisciplinar que envolve a psicoterapia da vida atual, a terapia de regressão e a apometria quântica, ou seja, o tratamento psicoterápico e o energético-espiritual de forma integrada.

Portanto, a partir desta ótica integrada e transdisciplinar de tratamento, estaremos incluindo, a partir de 23 de abril do corrente ano e aos cuidados de experiente terapeuta, as técnicas da apometria quântica como inestimável complemento terapêutico energético-espiritual. E o outro objetivo, além do objetivo maior que é a inclusão da apometria quântica para casos que necessitam de cuidados especiais, é direcionar e redefinir no consultório psicoterápico, a apometria como um importante método que vem a somar, e muito em qualidade, nos processos de investigação do inconsciente que lidam com a psicoterapia da vida atual do paciente, associado a importantes informações que emergem das experiências de regressão, estabelecendo desta forma, conexões que visam não a "cura milagrosa", mas a expansão consciencial do paciente em busca da cura de seus desconfortos bio-psico-espirituais através da autotransformação interior.

Psicanalista Clínico e Reencarnacionista.

Visite meu Site, clique no link: flaviobastos




Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa