Menu

Regressão pela Internet

Atualizado dia 1/29/2014 12:32:40 PM em Vidas Passadas
por Mauro Kwitko


Facebook   E-mail   Whatsapp

Alguns profissionais têm utilizado esse procedimento que dá muitas vezes um resultado positivo, mas apresenta muitos riscos, como, por exemplo, a pessoa parar durante a regressão por assustar-se com o que está acessando, ser interrompida por algum barulho ou interferência de alguém de sua família, a campainha da casa, o latido de um cachorro, o miado de um gato, um nenê chorando ou qualquer desses ruídos impossíveis de prever ou controlar.

Imaginemos uma pessoa em sua casa, em seu quarto ou escritório, realizando uma Regressão pela Internet e, de repente, falta luz. O que o terapeuta faz?
Ou ela está indo para um enforcamento ou guilhotinamento ou vai ser estuprada ou torturada ou está no Umbral ou para lá está se encaminhando, etc., o que é mais provável, que ela sugue firme até o final da situação ou pare num ato instintivo?
Além da ação de Espíritos de baixa frequência que podem interferir na regressão.

Existe atualmente um procedimento que a Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista (ABPR) vem adotando, chamada “Regressão à Distância”, em que, se uma pessoa, após 2 ou 3 tentativas não consegue acessar seu passado ou reside em uma cidade, estado ou país onde não exista ou ela não conheça um terapeuta de regressão, outra pessoa pode realizar o acesso e desligamento do passado por ela. Isso é feito gratuitamente por muitos dos nossos profissionais, em Grupos de Regressão à Distância, em que um dos nossos profissionais deita e outro, após pedir autorização dos Mentores da pessoa que receberá esse benefício, se isso é permitido, atua como auxiliar desses Seres Espirituais.

O profissional deitado, após o tempo necessário, acessa uma vida passada da pessoa, que não está presente, e recorda-a, segundo o Método ABPR, até a morte, recorda o seu desencarne naquela vida, recorda a sua subida para o Mundo Espiritual (período inter-vidas), até todas as ressonâncias da vida terrena passada irem desaparecendo, ela ir melhorando, recorda que tudo lá foi passando, até chegar ao que chamamos de “Ponto Ótimo”. Com isso, a pessoa, à distância, é desligada daquela vida passada, sem nenhuma possibilidade de risco.
Muitos casos de fobias, transtorno do pânico, depressões severas, dores físicas crônicas, como a fibromialgia, por exemplo, muitas tristezas sem motivo aparente, uma tendência de isolamento, uma saudade vaga e inexplicável etc., têm sido, assim, resolvidos.

Entendemos e aplaudimos a iniciativa de alguns terapeutas de regressão disponibilizarem esse atendimento pela Internet, movidos pelo seu bom coração e por uma vontade inabalável de ajudar o próximo, mas devido aos riscos deste procedimento, acreditamos que a Regressão à Distância pelo Método ABPR minimiza os riscos, além de ser realizado gratuitamente.
Mais informações podem ser obtidas em: www.portalabpr.org



Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 109


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mauro Kwitko   
CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA - Inscrições abertas Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa